Olá, alguém me pode informar que formação deverei efectuar para ter habilitações para Técnico Responsável por Instalações Eléctricas para uso particular. Estou inscrito na ANET no colégio de electrónica e telecomunicações. No que toca a projectos de ITED e ITUR estou habilitado, mas pretendia ter habilitações para Técnico Responsável por Instalações Eléctricas para uso particular, para poder complementar.
Obrigado
Formação
Re: Formação
camarada, alguma coisa está errado contigo, se es tecnico inscrito na anacon,, obrigatoriamente tens que estar inscrito na dge.
As regras mudaram, não preciso de estar inscrito nem ANACOM nem na DGEG. A ANET, dependendo do colégio de especialidade podes subscrever projectos de ITED/ITUR, o tecnico responsável na área de energia. Como estou do Electronica e Telecomunicações, estou habilitado para elaborar e subscrever projectos ITED/ITUR. Para a área de Energia, preciso de habilitações nesta área. Mas já tenho a informação necessária.marrocano Escreveu:camarada, alguma coisa está errado contigo, se es tecnico inscrito na anacon,, obrigatoriamente tens que estar inscrito na dge.
- nunomsmota
- Curioso
- Registado: 30 mar 2009, 00:15
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 1 time
Boas,
Penso que logo que estejas inscrito na tua associação profissional dá para seres responsável técnico.
Eu sou membro da Ordem e estou habilitado a isso.
Cumprimentos
Penso que logo que estejas inscrito na tua associação profissional dá para seres responsável técnico.
Eu sou membro da Ordem e estou habilitado a isso.
Cumprimentos
Nuno M.
Eng. Electrotécnico | T. 962 487 310
Eng. Electrotécnico | T. 962 487 310