Renovação para projecto ITED

Responder
hugopereira
Curioso
Curioso
Registado: 24 mar 2008, 18:29
Been thanked: 1 time
Contacto:

Renovação para projecto ITED

Mensagem por hugopereira »

Boa noite,
Hoje reparei que o meu certificado técnico ITED de projecto e instalador tenha caducado, telefone para a ANACOM e qual não é o meu espanto quando sou informado que não podia renovar o certificado de projectista :?: . Depois de me informar (só agora???) sei que ANACOM não retira o certificado a ninguém, mas quem deixa passar o prazo como eu, fica sem ele.
Amigos quem tiver projectista, cuidado não deixem que passa a validade, senão adeus. Para voltar a ter tem que ter curso superior e mesmo assim sei de Eng. que estão com dificuldades.
Abraços

Hugo Pereira
nuno.mig.
Curioso
Curioso
Registado: 12 nov 2008, 12:47

Re: Renovação para projecto ITED

Mensagem por nuno.mig. »

Atenção que tem de se fazer reciclagem de conhecimentos até dia 14 de Dezembro, se não não se poderam inscrever novamente como projectistas.
hpeixoto
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 03 dez 2007, 17:29

Mensagem por hpeixoto »

Bom dia!
O meu cartão da ANACOM caducou em Agosto/09. Em Julho/09, solicitei à ANACOM a sua renovação, a qual não foi efectuada.
A ANACOM, na carta que me enviou invocava o DL nº 123/2009, dizendo que "...face a este novo regime a sua renovação como projectista/instalador não poderá ser efectuada pela ANACOM.
Assim, de acordo com o estabelecido no Artº 67º do diploma referido deverá V.Exa contactar a OE ou ANET."

Cumprimentos,
HPeixoto
blueflash
Curioso
Curioso
Registado: 13 fev 2010, 23:49

Mensagem por blueflash »

Boa tarde,
Caro HPeixoto é Engenheiro?
O artigo 67 do Decreto lei 123/2009 refere-se à Qualificação do projectista ITED e o artigo 68, do mesmo DL, refere a Renovação da inscrição prévia de projectista ITED que na redacção da alínea 3 indica qual o procedimento a seguir para Projectistas ITED (não Engenheiros).

Cumprimentos,
Paulo
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”