Boa noite a todos!
Que me pode informar de quas as vantagens e desvantagens entre estar inscrito na ANET ou na Ordem?
Muito obrigado.
Inscrição na Anet ou Ordem
Re: Inscrição na Anet ou Ordem
Estou inscrito na ANET, na altura inscrevi-me porque me pediram Carteira Profissional e para isso tens que estar inscrito, sem carteira profissional não és Engenheiro és Licenciado.
Como vantagens apresentadas, além da carteira profissional, aconselhamento jurídico (não substitui o sindicato), cursos mais baratos e pouco mais.
Como vantagens apresentadas, além da carteira profissional, aconselhamento jurídico (não substitui o sindicato), cursos mais baratos e pouco mais.
Ricardo Timóteo
Eu acabei o curso de Engº Electrotécnica e inscrevi-me na Ordem para obter a cedula profissional, espero que seja suficiente para começar a elaborar projectos. Neste momento ainda quero ter uns tempos para a preender com alguem mais experiente, mas em pouco tempo espero estar apto para elaborar projectos electricos sozinho.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- Oficial
- Registado: 27 fev 2008, 20:53
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 17 times
Só vão para a ANET aqueles cujos cursos não são reconhecios pela OE para ter o título de Engenheiro já que os outros são Engenheitos Técnicos
-
- Curioso
- Registado: 06 mar 2010, 18:20