Esquema de principio rede normal / socorrida
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 27 abr 2008, 22:15
Re: Esquema de principio rede normal / socorrida
Outro aspecto a considerar é o Corte de Piso ou Corte Geral de Piso, com recurso a bobines de disparo por emissão de corrente (ou à presença de tensão), para que o Corte seja mesma GERAL. VS-ELECTRO
Meus srs. boa noite, tenho uma duvida que necessitava de ver esclarecida...não sei se a poderei colocar aqui, mas quem me puder ajudar, agradeço.
Qual é a cor para o condutor da terra(de serviço) a instalar num grupo gerador?
Muito obrigado
Muito obrigado
-
- Registado: 28 out 2009, 18:45
Boas estou a elaborar um projecto para um edifício de apartamentos em angola e o promotor pretende instalar um grupo gerador para colmatar a falha de rede. O meu problema é como é que devo contornar a questão dos contadores de cada fracção?
Obrigado .
Obrigado .
-
Boas estou a elaborar um projecto para um edifício de apartamentos em angola e o promotor pretende instalar um grupo gerador para colmatar a falha de rede. O meu problema é como é que devo contornar a questão dos contadores de cada fracção?
Obrigado .
Obrigado .
-
Boas.sesitagus Escreveu:Meus srs. boa noite, tenho uma duvida que necessitava de ver esclarecida...não sei se a poderei colocar aqui, mas quem me puder ajudar, agradeço.
Muito obrigado
A cor da Terra de serviço é sempre azul pois será o neutro dos circuitos socorridos.
A terra de protecção será o verde e amarelo.