Tabelas do Ited
Tabelas do Ited
Folha de calculo para ited
- Anexos
-
- CALCTV_frq_ITED.xls
- (315.5 KiB) Transferido 470 vezes
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 01 dez 2009, 19:32
Re: Tabelas do Ited
gostava de avisar quem nao sabe que a teka ja lançou o novo programa de calculo para o ITED, e parece ser uma aplicaçao interessante
quem tiver o programa podia disponibiliza-lo aqui.pedrolourenco Escreveu:gostava de avisar quem nao sabe que a teka ja lançou o novo programa de calculo para o ITED, e parece ser uma aplicaçao interessante
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 01 dez 2009, 19:32
Só tem que se registar primeiro, mas é de facil acesso....pedrolourenco Escreveu:Se entrar no site http://www.tekaelectronics.com/ facilmente descarrega..
Carlos
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
BoasRCM Escreveu:Desculpem a ignorancia! Porque não consigo visualizar os anexos???
Obrigado
Convém ler as regras do forum.
E já agora, se for possível, preencher o perfil "profile" e fazer a apresentação

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Caros colegas, sou novo aqui no forum e estou a precisar muito das tabelas para o calculo do ITED eu vi que as tabelas estao no forum só que eu ainda nao tenho premissao para visualizar o conteudo será que alguem me pode ajudar, se alguem as tiver envie-me para o mail , muito obrigado .xptr66 Escreveu:Folha de calculo para ited
pouzeiro:
Pouzeiro@gmail.com
boas pessoal, estou á rasca necessito das tabelas do ited para fazer um trabalho na faculdade mas como sou novo aqui nao tenho premissao para ver será que alguem me pode enviar as tabelas para o meu mail ou me explicar o que tenho de fazer para as poder ver.xptr66 Escreveu:Folha de calculo para ited
obrigado