Ola,
Gostaria de ser exclarecido de uma cituação,
Mor num prédio onde a pessoa encarregue para o pagamento da luz nao tem vindo a pagar a luz, nos damos lhe o dinheiro e ela nao paga,para nao haver mais problemas com essa excelente pessoa que veio ao mundo tive a pensar em alguma maneira de usufruir da iluminação para a porta da minha casa com a minha luz,estive a pensar e nao existe ou nao seria possivel implementar uma especie de comando com receptor, tipo aqueles que se usam nas garagens dos carros, que temos o telecomando carregamos num botao e o portao abre carregamos noutro e ele fecha, mas neste caso vocacionado para ligar e desligar a luz....
Aqui no prédio vai haver mortes e nao quero ser um deles, nao vou voltar a pagar aquilo que ja paguei mas tambem nao vou criar mais problemas.
obrigado
Abraço
Comando eletronico
- patinhofeio
- Quadro de Honra
- Registado: 30 mar 2008, 10:45
Re: Comando eletronico
Boas.
Ha tomadas comandadas à venda em algumsas cadas de bricolage como sejam as lojas do ALI, ou dos musqueteiros. Pode intercalar uma tomada dessas na iluminação que tem por cima da porta, e sempre que precisar, usa o comando para a ligar ou desligar. Por norma até se vendem em conjuntos de 3 tomadas. É uma questão de procurar.
Abraço
Ha tomadas comandadas à venda em algumsas cadas de bricolage como sejam as lojas do ALI, ou dos musqueteiros. Pode intercalar uma tomada dessas na iluminação que tem por cima da porta, e sempre que precisar, usa o comando para a ligar ou desligar. Por norma até se vendem em conjuntos de 3 tomadas. É uma questão de procurar.
Abraço
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Obrigadopatinhofeio Escreveu:Boas.
Abraço
Será que me poderia arranjar uma imagem de uma
Abraço
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Ou então um Kit emissor receptor 2 canais e 2 comandos, pode ligar o que quiser.
Cumprimentos,
Cumprimentos,
- Anexos
-
- Kit emissor receptor 2 canais e 2 comandos.jpg
- (314.05 KiB) Transferido 30 vezes
Pedro Mendes
Quanto pode custar isso???pedro_mendes Escreveu:Ou então um Kit emissor receptor 2 canais e 2 comandos, pode ligar o que quiser.
Cumprimentos,
Onde psso arranjar??
Seria possivel aranjar umas imagens do mesmo???
Abraço
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08