quadro electrico

Responder
André André
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 12 fev 2010, 00:05

quadro electrico

Mensagem por André André »

Boa noite

eu nao percebo muito de electricidade mas estava interessado em comprar uma caixa com tomadas e disjuntores justamente para um parque de campismo, no entanto nao consigo encontrar essa dita caixa em nenhuma loja. alguem sabe onde eu posso encontrar esse tipo de material?

obrigado

cumps
Bobinador
Curioso
Curioso
Registado: 06 fev 2010, 18:25

Re: quadro electrico

Mensagem por Bobinador »

Boa noite

Eu acho que para montar essa instalação ou quadro elétrico, para que a coisa fique bem feita convém ser alguém que perceba mais que um bocadinho e até já um bocadinho bom para depois não dar problemas e nos parques de campismo a segurança nossa e dos outros é muito importante. Quanto à caixa, primeiro tem que se saber os aparelhos que se pretende lá pôr e depois mandar fazer a um serralheiro, que ele faz isso na boa.

Espero ter ajudado!

Cumprimentos do Bobinador
carlosjf
Curioso
Curioso
Registado: 26 set 2008, 10:50

Mensagem por carlosjf »

Sendo para um parque de campismo existem regras para cumprir. Este trabalho deveria ser feito por profisionais.
Em relação ao Quadro existem no mercado "Bornes" proprios para este efeito. Só lhe falta mesmo saber o que pretende ligar para definir o tipo de Borne.
cps
Carlos
Nelson_1492
Curioso
Curioso
Registado: 18 out 2009, 01:01

Mensagem por Nelson_1492 »

Boas,

Realmente a instalação da referida caixa deverá ser executada por alguém qualificado.
No entanto vê se o que procuras é algo deste género :

http://www.mais-automacao.pt/administra ... buicao.pdf

Se não dá uma vista de olhos no site dessa empresa pois têm outros modelos com outras finalidades.

Cumprimentos
Cumprimentos
Nelson
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”