Controlar PC á distância (LogMeIn)
-
- Velha Guarda
- Registado: 08 fev 2010, 23:55
- Has thanked: 34 times
- Been thanked: 10 times
- Contacto:
Re: Controlar PC á distância (LogMeIn)
Muito fixe, por acaso gostava de entender melhor os acessos remotos aos PCs. Também gostava de usar o Radmin mas instalar é fácil o resto é que é complicado... 

Eu no meu pc pessoal com o Windows 7 com controlo total sobre o meu pc da empresa com Windows XP, apenas com uma versão executável do TeamViewer que não necessita de instalação.

Última edição por absorto em 11 fev 2010, 17:08, editado 1 vez no total.
Para mim, o TeamViewer tem 2 desvantagens:
1º para empresas é pago.
2º para ligar ao outro computador é necessário introduzir o código que está no outro computador, que é alterado sempre que arranca o programa, o que quer dizer que só podes ligar lá se estiver lá alguém para te dar o código (e o computador tiver monitor).
No meu caso, faço acesso remoto (grátis e legal) a computadores sem monitores e sem utilizadores.
1º para empresas é pago.
2º para ligar ao outro computador é necessário introduzir o código que está no outro computador, que é alterado sempre que arranca o programa, o que quer dizer que só podes ligar lá se estiver lá alguém para te dar o código (e o computador tiver monitor).
No meu caso, faço acesso remoto (grátis e legal) a computadores sem monitores e sem utilizadores.
Ricardo Timóteo
A "1ª desvantagem" é verdade, mas a 2ª não, existe uma configuração que permite ter um user e uma pass constantes.
Não sabia, usei o TeamViewer durante pouco tempo, não deu para explorar muito ou na altura, ainda não tinha essa opção.absorto Escreveu:... existe uma configuração que permite ter um user e uma pass constantes.
Ricardo Timóteo
Aconselho vivamente o Logmein. Já usei o radmin mas penso que o Logmein nos dias de hoje é mais completo e uma das características principais é ter uma vertente gratuita que não tem todas as funcionalidades disponíveis, mas as essenciais (Remote Control).
Com o Logmein pode-se ter mais que um computador ligado e fica tudo organizado e identificado numa página em que se tem acesso às funcionalidades e não se precisa de instalar nada no computador de acesso. Quanto ao radmin é necessário instalar a mesma aplicação no computador em que se tem acesso. Apenas se precisa de instalar uma aplicação no computador a que se quer aceder.
Com o Logmein pode-se ter mais que um computador ligado e fica tudo organizado e identificado numa página em que se tem acesso às funcionalidades e não se precisa de instalar nada no computador de acesso. Quanto ao radmin é necessário instalar a mesma aplicação no computador em que se tem acesso. Apenas se precisa de instalar uma aplicação no computador a que se quer aceder.
-
- Velha Guarda
- Contacto:
-
- Curioso
- Registado: 09 nov 2010, 10:47
Á uns 4 anos que uso team viewer e digo-vos que é muito bom, até para o que faço dar uns jeitnhos á distancia.
abraço
-
- Velha Guarda
- Contacto:
Curiosamente o "TeamViewer" também funciona dentro de redes, ou seja, aceder a outro PC internamente dentro de da dita rede 

-
- Velha Guarda
- Registado: 03 dez 2007, 11:42
Sem dúvida uma plicação interessante no ponto de vista de trabalho remoto...
è como ter um escritório em qualquer parte do mundo...
è como ter um escritório em qualquer parte do mundo...
Daniel Silva Pires - Eng.º
Team Viewer
actualmente tem versões para tudo e todos os sistemas operativos, até os smartphones não foram esquecidos.
está cada vez melhor.tenho poupado uns km de deslocação.
actualmente tem versões para tudo e todos os sistemas operativos, até os smartphones não foram esquecidos.
está cada vez melhor.tenho poupado uns km de deslocação.
Team Viewer ja me safou muita vez, para ir buscar alguma coisa ao pc de casa quando estou no trabalho, e poder usar o trélélé para remoto no gajo, também é muito bom 

-
- Curioso
- Registado: 08 jun 2011, 22:01
tanto o longmein como team viewer são excelentes, já utilizei os dois e são do melhor que à, mesmo muito úteis para fazer reparações e configurações à distancia e partilhar ficheiros entre PCs
eu tb uso o Team Viewer mais simples de instalar e de usar o unico contra e ter que se instalar o programa sempre