Link para uma das petições online referente à microgeração

Responder
fjdgil
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 05 fev 2010, 21:15

Link para uma das petições online referente à microgeração

Mensagem por fjdgil »

Por favor visitem, e se concordarem não se esqueçam de subscrever.

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVe ... i=preregis

As pessoas fizeram investimentos e opções de vida, a lei foi aprovada em assembleia, deve ser respeitada.
rainbow
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 10 ago 2009, 10:15
Has thanked: 16 times
Been thanked: 39 times

Re: Link para uma das petições online referente à microgeração

Mensagem por rainbow »

Bom dia.

Não quero com estas palavras julgar ninguém. Apenas pretendo contribuir com a minha opinião.
Penso que o problema reside no facto de muitos empresários pensarem que iria haver um "boom" no sector das energias renováveis, e isso não aconteceu. É verdade que o sector está a desenvolver-se, mas se calhar, não tanto como seria desejado.
Se o dito "boom" tivesse acontecido, havia "tacho" para toda a gente, e penso que os registos não seriam um problema. Mas não aconteceu, e agora existem empresas (que segundo o "site" do link) veêm-se na iminência de fechar as portas ou obterem menores rendimentos.
Mas isto, é o risco que qualquer empresário assume quando cria uma empresa. É como uma aposta. Se dá resultado, compram BMW's. Se não dá resultado, queixam-se.
Qual é a vossa opinião?
mix8
Curioso
Curioso
Registado: 11 fev 2010, 19:44

Re: Link para uma das petições online referente à microgeração

Mensagem por mix8 »

partilho da mesma opinião que os empresários pensaram que haveria um "boom", tanto é que agora vê-se qualquer pessoa a instalar solares térmicos e fotovoltaicos. mas percebe-se que a tecnologia ainda não está suficientemente avançada, pois ainda é um investimento "puxado" sem a ajuda do estado.
Mas é pena esta situação da microgeração, não quero que falte trabalho, como tal vou assinar a petição, assim será bom para toda a gente, para as empresas e para os compradores e para mim como futuro técnico de energias renováveis. :D
Responder

Voltar para “Energias Renováveis”