Valores da Certiel "versus" opinião pública/Imprensa
-
- Curioso
- Registado: 13 mar 2008, 11:40
-
- Curioso
- Registado: 21 jan 2010, 19:45
- Agradecimento recebido: 1 vez
-
- Curioso
- Registado: 13 mar 2008, 11:40
Re: Valores da Certiel "versus" opinião pública/Imprensa
Caro "voltampere",
Sinto-o um pouco nervoso com a situação, todavia quero que saiba que trabalho e ocupação trilham o eu quotidiano. Era bom que em vez de tecer comentários quanto aos meis (a) fazeres tivesse criticado a notícia do orgão de comunicação. Assim dava nota do seu nervosismo e inquietude face à situação.
Sinto-o um pouco nervoso com a situação, todavia quero que saiba que trabalho e ocupação trilham o eu quotidiano. Era bom que em vez de tecer comentários quanto aos meis (a) fazeres tivesse criticado a notícia do orgão de comunicação. Assim dava nota do seu nervosismo e inquietude face à situação.
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Amigo orçamentista tem toda a razão..Aqueles que falam é porque alguma coisa têm a ver com essa situação. É totalmente uma vergonha, como já aqui falado a certiel devia ser uma entidade certeficadora mas também de ajuda e de dar conselhos ao que estava mal. E não chumbar por não estar correcto.
Sem palavras, mas também não sou a favor de acabar com a certiel ou uma outra entidade certeficadora, porque sim acaba isto sim vai ser uma bandalheira, nem quero pensar, já agora é o que é, qualquer trolha faz uma instalação, depois é no que dá. Pode-se dizer que nunca aconteceu nada de muito grave por "milagre" desculpem-me a expressão.
Cumprimentos
Sem palavras, mas também não sou a favor de acabar com a certiel ou uma outra entidade certeficadora, porque sim acaba isto sim vai ser uma bandalheira, nem quero pensar, já agora é o que é, qualquer trolha faz uma instalação, depois é no que dá. Pode-se dizer que nunca aconteceu nada de muito grave por "milagre" desculpem-me a expressão.
Cumprimentos
Pedro Mendes
Concordo com este post, já chega de sermos roubados a olhos vistos. Quem é que certifica a Certiel? Como empresa certificadora, e que cumpre essa função de forma credível?orçamentista Escreveu:http://comnexo.blogspot.com/2007/02/cer ... roubo.html
Por isso é que este pequeno país não vai para frente, toda gente a roubar. Estamos cada vez mais pobres, porque alguns chicos espertos acham-se donos da verdade.