Bom dia,
Tenho um amigo que me pediu para fazer o projecto Electrotecnico descrito acima, no entanto estou com duvidas sobre presupostos sobre o que deve ou não conter este projecto.
Alguém me pode ajudar sff.
Cumprimentos.
Projecto de Quinta com Tursimo Rural
Re: Projecto de Quinta com Tursimo Rural
O projecto deve ser elaborado de acordo com a Portaria 949-A/2006 (RTIEBT).
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
Esse projecto em princípio pode ser considerado como sendo um Aldeamento Turístico e/ou Moradias Turísticas por isso ver também:
- Decreto-Lei n.º 167/97, de 4 de Julho;
- Decreto-Regulamentar n.º 34/97, de 17 de Setembro.
E deve ser enquadrado nas RTIEBT nos "Empreendimentos turísticos e estabelecimentos similares" e obedecer às regras para os estabelecimentos deste tipo.
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
- Decreto-Lei n.º 167/97, de 4 de Julho;
- Decreto-Regulamentar n.º 34/97, de 17 de Setembro.
E deve ser enquadrado nas RTIEBT nos "Empreendimentos turísticos e estabelecimentos similares" e obedecer às regras para os estabelecimentos deste tipo.
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
-
- Curioso
- Registado: 24 abr 2007, 19:22
olá
Julgo que é necessário consultar igualmente a Portaria n.º 1063/97 de 21 de Outubro - segurança contra riscos dfe incêndio
Julgo que é necessário consultar igualmente a Portaria n.º 1063/97 de 21 de Outubro - segurança contra riscos dfe incêndio
Boa noite,
....muito obrigado amigos pela ajuda.....vou consultar os doc. referidos e depois dou feedback.
cumprimentos
....muito obrigado amigos pela ajuda.....vou consultar os doc. referidos e depois dou feedback.
cumprimentos