AUTOMATISMOS E ALARMES
AUTOMATISMOS E ALARMES
Boas noites
Gostava de propor se era possivel tambem falarmos aqui um pouco de alarmes e automatismos, uma vez que cada vez mais é dificil separar todas estas tecnologias, acho que tambem seria proveitoso.
Gostaria de saber opinioes
Abraços
Gostava de propor se era possivel tambem falarmos aqui um pouco de alarmes e automatismos, uma vez que cada vez mais é dificil separar todas estas tecnologias, acho que tambem seria proveitoso.
Gostaria de saber opinioes
Abraços
Re: AUTOMATISMOS E ALARMES
eu sou novo aqui no forum.. tenho "vasculhado" todos os tópicos sempre que tenho um tempinho...acho o forum muito bom mesmo para a comunidade de electricistas e nao só! em relaçao aos alarmes , posso tentar ajudar no que for preciso , trabalho no ramo de centrais de intrusão e centrais de alarme contra incêndios que envolve muitos mecanismos de corte de energia , entre outros através de contactos !
abraço
abraço
Olá
Automatismo já há no forum e há muitos esquemas, eu gostava que fossem facultados esquemas de alarmes
Um abraço
Automatismo já há no forum e há muitos esquemas, eu gostava que fossem facultados esquemas de alarmes
Um abraço
alarmes de incendio, intrusao?
esquemas nao tenho assim nenhuns pa facultar!
esquemas nao tenho assim nenhuns pa facultar!
Como já escrevi noutro tópico, a area relacionada com alarmes é do meu conhecimento, portanto podem contar comigo para as duvidas que surgirem e que estejam ao meu alcance.
Tb tenho uma equipe de engenharia que me pode ajudar a resolver algumas questões vossas.
Fica prometido que assim que possível irei criar alguns tópicos sobre o assunto.
>Conceito básico de Intrusão
> > Fornecedores
> > Equipamentos
> > Esquemas
>Conceito básico de Detecção de incêndio
> > Fornecedores
> > Equipamentos
> > Esquemas
>Conceito básico de CCTV
> > Fornecedores
> > Equipamentos
> > Esquemas
Integração entre sistemas de CCTV, Intrusão, Detecção de Incêndio e Domótica
Vou tentar iniciar algo durante este fim de semana, depois vou colocando cá e linkando á tabela a cima.
Tb tenho de falar com o Admin para saber qual é o melhor local para fazer os posts.
[[[]]]
Tb tenho uma equipe de engenharia que me pode ajudar a resolver algumas questões vossas.
Fica prometido que assim que possível irei criar alguns tópicos sobre o assunto.
>Conceito básico de Intrusão
> > Fornecedores
> > Equipamentos
> > Esquemas
>Conceito básico de Detecção de incêndio
> > Fornecedores
> > Equipamentos
> > Esquemas
>Conceito básico de CCTV
> > Fornecedores
> > Equipamentos
> > Esquemas
Integração entre sistemas de CCTV, Intrusão, Detecção de Incêndio e Domótica
Vou tentar iniciar algo durante este fim de semana, depois vou colocando cá e linkando á tabela a cima.
Tb tenho de falar com o Admin para saber qual é o melhor local para fazer os posts.
[[[]]]
- admin
- Admin
- Registado: 02 set 2006, 13:05
- Has thanked: 120 times
- Been thanked: 140 times
- Contacto:
Se desejar abrirei um fórum só relacionado com os alarmes qual o nome a dar poderá ficar ao seu critério
Se achar que também poderá ficar juntamente com os automatismos não terá qualquer problema
Aqui todos participam na construção deste fórum pois foi assim que foi construído
Depois diga me qual a melhor escolha
Abraço
Se achar que também poderá ficar juntamente com os automatismos não terá qualquer problema
Aqui todos participam na construção deste fórum pois foi assim que foi construído
Depois diga me qual a melhor escolha
Abraço
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
Desde já agradeço a disponibilidade e prontidão na resposta.
Como estou atolado em trabalho poderei demorar alguns dias a preparar material.
Fazer textos, editar imagens, pesquisas, etc...
Se calhar posso ir preparando os posts, coloco nos automatismos e depois quando tivermos o mínimo de material para apresentar abre-se uma secção para os sistemas de segurança.
Já agora aguarda-se ideias de outros membros aqui da comunidade.
[[[]]]
Como estou atolado em trabalho poderei demorar alguns dias a preparar material.
Fazer textos, editar imagens, pesquisas, etc...
Se calhar posso ir preparando os posts, coloco nos automatismos e depois quando tivermos o mínimo de material para apresentar abre-se uma secção para os sistemas de segurança.
Já agora aguarda-se ideias de outros membros aqui da comunidade.
[[[]]]
OLá
Boa Fernando, o Fernando é que sabe.
Tens tempo
O forum cresce muito
Um abraço
Boa Fernando, o Fernando é que sabe.
Tens tempo
O forum cresce muito
Um abraço
Grande amigo Nefelim
o tempo é mesmo o meu grande problema, no entanto volto a sugerir que coloquem as suas duvidas que na medida do possível irei apoiando, sempre que possível com tutoriais como já fiz para o CCTV e Incendio.
Um abraço e bom ano.
o tempo é mesmo o meu grande problema, no entanto volto a sugerir que coloquem as suas duvidas que na medida do possível irei apoiando, sempre que possível com tutoriais como já fiz para o CCTV e Incendio.
Um abraço e bom ano.