Boa noite!
Estou a fazer pela 1º vez um projecto para um armazém com R/C e 1º andar. O cliente quer colocar um bastidor. O que acontece é que vou ter 30 tomadas para coaxial, sendo que algumas ficam a 30 metros do bastidor. Alguém me sabe dizer se posso colocar dois réguas com 16 saídas como as da figura abaixo? Posso neste caso fazer os cálculos, tal como se fazem para o caso das moradias?
Obrigado!
ITED_Armazem
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 09 mar 2008, 19:35
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 3 times
Re: ITED_Armazem
Viva colega!
Sim, julgo que ess será o procedimento correcto.
Em caso de duvida tente falar com alguem da TELEVES, uma vez que é equipamento deles, a ver o que dizem.
Sim, julgo que ess será o procedimento correcto.
Em caso de duvida tente falar com alguem da TELEVES, uma vez que é equipamento deles, a ver o que dizem.
Learning is the goal!!
- carlos_cfr7
- Quadro de Honra
- Registado: 11 jun 2007, 15:37
- Been thanked: 1 time
isso é o sistema multimat da televes.. vais distribuir satelite em todas as tomadas num armazem???
arranja repartidores para as tomadas mais longe e derivadores com muita atenuaçao para as tomadas mais perto... mas TAPS normais, nao da serie multimat que é para distribuir satelite nas 4 polarizaçoes.
arranja repartidores para as tomadas mais longe e derivadores com muita atenuaçao para as tomadas mais perto... mas TAPS normais, nao da serie multimat que é para distribuir satelite nas 4 polarizaçoes.
Eng. de electrónica e telecomunicações
-
- Curioso
- Registado: 21 jan 2009, 17:20
Na minha opinião podes usar réguas desse género (a teka tem umas interessantes e mais baratas) e através delas distribuis para todas as tomadas que pretendes, pois vais ter menos perdas assim e não tens de andar taps intermédios. Se usares um bom cabo coaxial deverás ter uma uma diferença de na ordem de 1 a 2db entre a tomada mais próxima e a tomada mais distante.