Apresentação - Luis Monteiro

Responder
m0nteiro
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 08 jan 2010, 18:17

Apresentação - Luis Monteiro

Mensagem por m0nteiro »

Boas tardes!

Descobri este fórum por mera casualidade e, sinceramente, folgo em saber que ainda existem comunidades que para além de juntar um ninho de pessoas, estas fazem com que a respectiva comunidade "transpire" harmonia.

Ainda que sem saber como descobri este fórum, fiquei muito satisfeito com o pouco que já explorei.

O meu nome é Luis Monteiro, tenho 27 anos e sou do barreiro.

Apesar de ter trabalhado alguns anos na construção civil e nomeadamente em electricidade, em 2004 decidi inscrever-me num curso de electricidade. Assim o fiz, dirigi-me às instalações da Solisform, na Lisnave e lá tirei um curso de 1500 horas.

Trabalhei durante, sensivelmente, 2 anos por conta de outrém e, em 2006 decidi arriscar e iniciar uma actividade por conta própria. Onde os principais serviços eram: electricidade, canalizações de águas quente, fria e esgotos, pequenas remodelações... Nesse mesmo ano, tive oportunidade de aliar aos serviços já existentes, as áreas de parques infantis e pavimentos.

Hoje em dia e, apesar de o negócio encontrar-se relativamente fraco, comercializo e instalo pavimentos (de segurança, borracha, flutuante, desportivos, de lazer...), parques infantis de interior e exterior, mobiliário urbano, infantil e industrial, insuflaveis, equipamentos desportivos, cozinhas, roupeiros, entre outros...

O nome da empresa é PaviKids - Pavimentos e Equipamentos Infantis http://www.pavikids.com.

Espero que não considerem esta apresentação como meio publicitário, embora assim o pareça.

Contudo, sempre que necessitarem de apoio, no que eu puder ajudar, contem comigo. De certo que irei contar convosco, pois e, apesar de possuir bastantes conhecimentos, encontro-me longe de saber tudo (se é que algum dia alguém o soube).

Um abraço!!
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Re: Apresentação - Luis Monteiro

Mensagem por Mário »

Bem vindo

Todos juntos havemos de saber algo.

Cump.
Mário

Ps. Já agora actualiza o perfil "profile"
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Has thanked: 23 times
Been thanked: 201 times

Re: Apresentação - Luis Monteiro

Mensagem por nelmindo »

bem-vindo, aprende e ensina
Responder

Voltar para “Apresentações Membros”