Curso de Energias Renovaveis

ohmico
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 22 fev 2008, 14:44
Has thanked: 17 times
Been thanked: 80 times

Re: Curso de Energias Renovaveis

Mensagem por ohmico »

JOAO R. Escreveu:Boas, não há cursos destes mais acessiveis ? Estive a trabalhar em Espanha como Electricista e lá os sindicatos do ramo ofereçem oprtunidade de fazer formação pós laboral e gratis ou quase.
Penso que seria interessante para qualquer profissional ter portunidade de actualizar a sua formação, sem ter de gastar muito dinheiro.

Boas,

mas para isso é preciso estar sindicalizado, que é uma coisa que por cá não se usa.

ohmico
mix8
Curioso
Curioso
Registado: 11 fev 2010, 19:44

Mensagem por mix8 »

Eu estou a frequentar o CET de Energias renováveis, nível 4 na escola superior de tecnologia e gestão de Águeda, que é um pólo da Universidade de Aveiro.
Estou muito contente com o curso, estou nas disciplinas finais, falta-me o estágio. É um curso de 1500h em regime pós laboral (18.30às 23.00) na minha edição que é a 1ª, teve um custo de propina de 530€, agora na segunda edição que já começou não sei se o preço foi o mesmo, há sempre a possibilidade de pedir bolsa, eu no meu caso obtive.
As disciplinas estão adequadas ao curso e e os professores são excelentes.

Envio em baixo o link da escola com informações sobre o curso.

http://www.estga.ua.pt/PageText.aspx?id=8913
FTW
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 22 fev 2010, 20:33

Mensagem por FTW »

Eu estou a terminar um curso EFA de dupla certificação das novas oportunidades 12º ano+Técnico instalador de sistemas solares fotovoltaicos!
marioviegas
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 18 fev 2008, 14:26

Mensagem por marioviegas »

Eu estou a acabar o Curso de Técnico de energias renováveis, no IDEP em Lisboa mas não aconselho a ninguém, tem sido muito conturbado por situações algo estranhas, que depois mais tarde as divulgarei.
Responder

Voltar para “Energias Renováveis”