PLC Siemens

Responder
Srgiofonseca
Curioso
Curioso
Registado: 01 mar 2008, 10:00

PLC Siemens

Mensagem por Srgiofonseca »

Olá, precisava de tirar uma formaçao em automatos siemens de preferencia para o s7 300 com redes profibus.
Aqui no distrito de Porto e Aveiro sabem onde posso tirar uma formaçao destas ou quem me possa ajudar a dar uns passos nisto?
vfr800
Curioso
Curioso
Registado: 02 dez 2009, 20:54

Re: PLC Siemens

Mensagem por vfr800 »

Eu tirei um curso de S7, em Perafita, mesmo na Siemens....mas foi há uns anos....
BLima
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 12 jan 2008, 00:53
Has thanked: 17 times
Been thanked: 14 times
Contacto:

Mensagem por BLima »

Viva,

O curso PLC avançado na ATEC (Porto) fala nisso. Mas a um nível bem simples.

Cumps,
Bruno
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
jasilva
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 19 set 2007, 14:05

Mensagem por jasilva »

Boas...

http://ad.extranet.siemens.pt/sitrain/p ... index.html

Em Matosinhos (Freixieiro), têm boas formações de PLC`s. Eu fiz lá várias formações ao nível de S5 (há alguns anos), de S7, HMI`s (consolas), variadores, comunicações, etc. e fiquei bastante satisfeito.
Normalmente duram entre 3 e 5 dias (dependendo da formação e nível de conhecimentos dos formandos), têm boas condições (instalações e material de apoio). Os preços também variam conforme o nível de formação prestada.
Se tiver interesse em alguma tema específico, liga para lá (os contactos estão no link) e propõe as suas necessidades que eles aconselham qual a formação que deve fazer.

Cumprimentos,
José Silva
Cumprimentos,
José Silva
Responder

Voltar para “Formação / Seminários / Jornadas”