Microgeração Registo deficiente, luta contra a precariedade

Responder
Avatar do Utilizador
Bruno Amendoeira
Curioso
Curioso
Mensagens: 34
Registado: 04 dez 2009, 01:21
Localização: Aljezur - FF Solar
Contacto:

Microgeração Registo deficiente, luta contra a precariedade

Mensagem por Bruno Amendoeira »

Saudações, este post é para todos os que se encontram nessa situação precária que é os registoa de microgeração do http://www.renovaveisnahora.pt .

Como tem vindo a acontecer praticamente desde o início, no passado dia 9/12/2009 voltou a repetir-se, o servidor do site que gere os registos não dá resposta face aos utilizadores que pretendem concluir o seu registo.

A promessa de um melhor registo com a aplicação de um pré-registo veio a revelar-se sem efeito!

Há centenas de clientes por todo o país, interessados em comprar/ adquirir sistemas de venda á rede e, por consequente, milhares de €uros prontos a serem investidos em diversas empresas a nível nacional!

Porque razão as empresas do grupo EDP e Martifer, conseguem em média 200 registos enquanto que as restantes empresas têm uma média de 2 a 4??? Fica exposta a minha dúvida!!! :?:

O que se tem vindo a passar é de uma tremenda falta de respeito, num tempo em que se fala de auxílio ás pequenas e médias empresas, deixar que uma situação destas se prolongue sabe Deus até quando. É uma vergonha, vai lançar muitas pessoas para o desemprego e muitas pequenas e médias empresas para a LAMA!!!

Face a esta situação degradante, a A.P.E.S.F. - Associação Portuguesa das Empresas do Sector Fotovoltaico, vem convocar todos os interessados a participar numa manifestação no próximo dia 15/12/2009, em frente do Ministério da Economia, a reivindicar a actuação do mesmo para que esta vergonha seja rectificada.

Os interessados deverão reunir-se no Largo Camões, no estacionamento subterrâneo, pelas 14horas do dia 15/12/2009 e todos juntos seguiremos então para a frente do Ministério da Economia.

Há trabalho, simplesmente não nos deixam trabalhar!!!

Apenas a união fará a diferença. Juntos contra a “CRISE”, juntos a favor do trabalho.
O conhecimento é como as prendas de Natal, há que dar e receber.
Responder

Voltar para “Energias Renováveis”