carlos_cfr7 Escreveu:ya.. ha por aí muito do tipo projecto 24h, ao despacha, pra quem ta a pressa e precisa dum projecto so pra entregar na camara... nao acho mal, so espero que nao estejam a incorrer em nenhuma ilegalidade. é preciso é que haja fiscalizaçao de projecto e que sejam punidos quem faz maus projectos. porque ha quem faça projectos maus pedindo 70€ e quem faça muito maus projectos a pedir 250€..
e pra levar um mau projecto mais vale pagar pouco por ele.
desde que cumpra a legislaçao e nao tenha nada que apontar, nao vejo mal nenhum nisso.. se nao fala com o cliente pra saber o que quer, se a probabilidade de ser chamado a uma obra, que nem é obrigatorio, só é recomendado, é muito baixa, prai 1 em 200, se acha que paga papel, e material necessario, ou usa tambem esse material e software noutras areas e reduz custos... pode ser um projecto do despacha, mas nao teem nada que apontar. é a liberdade da concorrencia.
e acho mal haver essa tabela para os medicos. pagar 50€ pra receitarem uns comprimidos pra dor d cabeça..?? se um outro medico qq ou ate estudante de medicina me resolver o caso por uns 20 ou 30€ eu aceito.. o mal é que quem pratica preços mais baixos, a concorrencia denuncia e acaba-lhe com o negocio. nao ha liberdade de concorrencia. so ha tachos pros grandes que pedem o que querem, e quem pede menos para arranjar um lugar no mercado, é mandado logo abaixo.
Tanta coisa para dizer que o senhor cobra 70 euros por um projecto ITED!!!!!! a pergunta do fórum é "qual de vocês cobra 70 euros por um projecto?"
não é preciso justificações
"se nao fala com o cliente pra saber o que quer, se a probabilidade de ser chamado a uma obra, que nem é obrigatorio, só é recomendado, é muito baixa, prai 1 em 200, se acha que paga papel, e material necessario, ou usa tambem esse material e software noutras areas e reduz custos... pode ser um projecto do despacha"
agora ja sabem porque ha projectos a 70 euros!!!!!!!! enfim!!