Carteira profissional

Responder
mapakalves
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 17 jan 2009, 15:25

Carteira profissional

Mensagem por mapakalves »

Ola a todos

Tenho algumas dúvidas para requerer a carteira profissional.
Bom eu tenho o 10º ano completa do curso tecnológico de electricidade/electrotecnia com nota final a electricidade de 13 valores, e, neste momento estou a acabar o secundário atravês das Novas Opurtunidades.
Eu trabalhei como electricista durante 3 anos e os ultimos 7 anos como electromecânico.
Como posso eu tirar a carteira profissional?

Obrigado a todos
pedro_mendes
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 24 abr 2009, 00:08

Re: Carteira profissional

Mensagem por pedro_mendes »

Boas.

Sempre que vejo esta questão gosto de ajudar.
Eu tenho o curso técnico de electrónica industrial e automação e não me deram equivalência para poder ter carteira profissional. Até que andei a pesquisar e vou começar dentro em breve o reconhecimento de Electricidade e ITED, tendo eu o 12 ano fico com carteira para execução que me dá para assinar até 50kva.
Dirija-se a um centro profissional mais perto da sua residência e informasse disso.

Abraço, espero ter ajudado
Pedro Mendes
thundercatrider
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 30 out 2007, 20:13

Mensagem por thundercatrider »

eu só tenho o 9º ano e trabalho como electrecista já há 18 anos claro que começei como aprendiz, ajudante, pré-oficial e actualmente sou oficial .

onde me posso dirigir para adequirir a carta professioanal???
RuiSimoes1
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 01 dez 2009, 13:45

Mensagem por RuiSimoes1 »

thundercatrider Escreveu:eu só tenho o 9º ano e trabalho como electrecista já há 18 anos claro que começei como aprendiz, ajudante, pré-oficial e actualmente sou oficial .

boa tarde eu sou novo aqui, desde já obrigado pela vossa presença; mas posso dizer para fazer como eu
eu tenho a carteira de Electricista passada pelo sindicato, e neste momento estou no CENFIC no Prior Velho a tratar do CAP através do RVCC PRO.
thundercatrider
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 30 out 2007, 20:13

Mensagem por thundercatrider »

RuiSimoes1 Escreveu:
thundercatrider Escreveu:eu só tenho o 9º ano e trabalho como electrecista já há 18 anos claro que começei como aprendiz, ajudante, pré-oficial e actualmente sou oficial .

boa tarde eu sou novo aqui, desde já obrigado pela vossa presença; mas posso dizer para fazer como eu
eu tenho a carteira de Electricista passada pelo sindicato, e neste momento estou no CENFIC no Prior Velho a tratar do CAP através do RVCC PRO.

ok vou ver
nelo315
Curioso
Curioso
Registado: 08 mai 2008, 15:55

Mensagem por nelo315 »

vai a um centro de novas opurtunidades e faz o rvcc pro que é um reconhecimento profissional do que temos da nossa prática do dia a dia. se te faltar validar certas areas fazes umas horas de formação.
Responder

Voltar para “Legislação Técnica”