Colegas,
Antigamente haviam algumas marcas que disponibilizavam aplicações (em excel) preparadas para os cálculos dos sinais no ITED. Julgo que a TEKA disponibilizava isso.
Actualmente não existe nenhuma marca que disponibilize nenhuma aplicação, adaptada ao novo regulamento ITED/ITUR?
Agradeço, desde já, qualquer informação que me possam disponibilizar.
Abraço,
Eelctro 99
Folha para cálculos de ITED
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 3 times
Re: Folha para cálculos de ITED
Boas,
Frequentei uma formação do programa da TEKA e este já está a ser desenvolvido para o ITED/ITUR nova geração.
Neste momento tenho instalado o programa beta deles, mas penso que em breve sairá a versão final.
tente saber junto da teka, eles deram-me apoio num projecto em que estive envolvido e já fiz de acordo com o novo manual ITED.
cumprimentos
Frequentei uma formação do programa da TEKA e este já está a ser desenvolvido para o ITED/ITUR nova geração.
Neste momento tenho instalado o programa beta deles, mas penso que em breve sairá a versão final.
tente saber junto da teka, eles deram-me apoio num projecto em que estive envolvido e já fiz de acordo com o novo manual ITED.
cumprimentos
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 3 times
Obrigado amigo,PisTunga Escreveu:Boas,
cumprimentos
Eu falei com a TEKA em Outubro e disseram-me que, para já, tinham um programa de cálculo de acordo com o antigo manual de ITED. E que entretanto sairia para o novo manual.
Não sabia que já tinha saído para o ITED/ITUR. Vou-me informar.
Obrigado.
Cumps,
Electro 99
Se contactares a Televes eles disponibilizam o software deles, o Cast 30.