Spooler SubSystem App

Responder
Electro 99
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 26 fev 2009, 18:21
Has thanked: 5 times
Been thanked: 3 times

Spooler SubSystem App

Mensagem por Electro 99 »

Prezados colegas,

Estou com um problema no meu sistema informático :( Quando mando imprimir na minha ploter, aparece-me uma mensagem que diz que o windows fechou o spooler subSystem App, para proteger o computador. Para ser mais execato, transcrevo o conteúdo integral da mensagem.

Para ajudar a proteger o computador, o Windows fechou este programa.

Nome: Spooler SubSystem App.

Editor: Microsoft Corporation

Já segui os paços para que o DEP (data execution prevention) não feche o spooler subSystem App, mas o problema persiste :(

O que posso fazer? Alguem tem conhecimento deste tipo de problemas?

Cumps,

Electro 99
Blackangel
Curioso
Curioso
Registado: 12 mar 2007, 21:04

Re: Spooler SubSystem App

Mensagem por Blackangel »

Se calhar está resolvido mas esse problema tem a ver com ficheiros corrompidos ou chaves de registo da impressora, ou até um erro causado pela impressão de um documento. Também se pode dever a um spyware ou trojan.
Normalmente resolve-se fazendo uma desinstalação completa dos drivers da impressora, reinicia-se e instala-se novamente a mesma.
Aqui tem mais informação sobre esse erro.

Cumpz
Electro 99
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 26 fev 2009, 18:21
Has thanked: 5 times
Been thanked: 3 times

Re: Spooler SubSystem App

Mensagem por Electro 99 »

Blackangel Escreveu:Se calhar está resolvido mas esse problema tem a ver com ficheiros corrompidos ou chaves de registo da impressora, ou até um erro causado pela impressão de um documento. Também se pode dever a um spyware ou trojan.
Normalmente resolve-se fazendo uma desinstalação completa dos drivers da impressora, reinicia-se e instala-se novamente a mesma.
Aqui tem mais informação sobre esse erro.

Cumpz
Olá Blackangel, boa noite.

Sim, está resolvido. Julgo que se tratava de um vírus que, depois de removido, o problema deixou de existir. O Problema é que tive que voltar a instalar outra vez as impressoras :(

A aplicação que fiz correr está no seguinte link: http://support.microsoft.com/kb/324757/pt-br
Responder

Voltar para “Discussão Informática”