- Tenho um projecto em mãos para fornecimento e execução de infra-estruturas eléctricas e telecomunicações para um Hotel Rural no Alentejo, que consiste em 10 moradias + Recepção + Court de ténis + Piscina + Iluminação exterior e etc.
- Acontece que só existe projecto ITED, facto, que na reunião anterior alertei que este projecto necessitará de projecto eléctrico pois a potência será um pouco acima dos 50 Kva, alem de ser necessário para pedido de ramal futuro.
- Como o meu cliente quer que seja eu a executar a obra incutiu-me de arranjar um projectista para executar os desenhos e que esteja em sintonia comigo, cabendo a ele o pagamento do mesmo, mas imputando a responsabilidade burocrática na minha pessoa.
- Sendo um cliente pelo qual já efectuei alguns trabalhos tenho todo o interesse que esse projecto seja bem concebido sem problemas nenhuns, servindo como referencia.
- Se houver alguém que queira aceitar este projecto e saber mais pormenores entrem em contacto comigo pelo e-mail, electricast@gmail.com
Atentamente
João Ramalho