Prezados colegas,
Há dois anos atrás realizei alguns projectos ITED para moradias, nos quais se calculavam os sinais para as frequências piloto de 85MHZ e 750MHZ.
Agora jão não se faz estes dois cálculos? Pergunto isso, porque em alguns projectos que analisei, com data de 2009, só encontro um unico cálculo para ITED.
Se me podessem dar a vossa opinião, agradecia.
Cumps,
Electro 99.
Frequências piloto de 85MHZ e 750MHZ
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 3 vezes
-
- Velha Guarda
Re: Frequências piloto de 85MHZ e 750MHZ
E em que situações não se deve calcular assim? E que calculo fazer nesse caso?gemini Escreveu:sim, ainda só são essas duas frequencias que se deve fazer os calculos, na maior parte das situações
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Enviou: 1 vez
Bem... pra começar seria útil leres os regulamentosElectro 99 Escreveu: E em que situações não se deve calcular assim? E que calculo fazer nesse caso?

Porque, uma vez que como ainda se faz os projectos pelo Manual Ited 1ª edição, deves apresentar os cálculos conforme o nível de qualidade que optes para a instalação.
Dependente do NQ, variam as frequencias, logo, os cálculos.
Acho que é isso.
Learning is the goal!!
-
- Velha Guarda
Já ligemini Escreveu:Bem... pra começar seria útil leres os regulamentosElectro 99 Escreveu: E em que situações não se deve calcular assim? E que calculo fazer nesse caso?![]()
Porque, uma vez que como ainda se faz os projectos pelo Manual Ited 1ª edição, deves apresentar os cálculos conforme o nível de qualidade que optes para a instalação.
Dependente do NQ, variam as frequencias, logo, os cálculos.
Acho que é isso.