Encontro convivio/Concorrência a Certiel
Encontro convivio/Concorrência a Certiel
Olá,
gostava de partilhar a ideia de promover um encontro com os usuarios do Forum.
Editei, novamente este topico, pela seguinte razão: a um ano atras um elemento do forum, supostamente desaparecido, lançou a ideia de constituir uma associação de defesa dos electrecistas, na qual eu concordo e partilho a sua constituição. Não, como concorrência a Certiel, mas como um elemento de defesa do interesse do profissional, em que muitas situações, se vê sozinho, na sua indignação sobre atitudes autistas, de alguns elementos da referida empresa.
Dentro desta perpectiva, dou como primeiro passo um encontro com os interessados, deste forum.
Tenho 3 soluções
1 - Encontro Geral em Lisboa
2 - Encontro Geral no centro em Coimbra
3 - Encontro nas "capitais" de distrito
Lanço a ideia, aguardo sugestões.
Cump.
Norberto
gostava de partilhar a ideia de promover um encontro com os usuarios do Forum.
Editei, novamente este topico, pela seguinte razão: a um ano atras um elemento do forum, supostamente desaparecido, lançou a ideia de constituir uma associação de defesa dos electrecistas, na qual eu concordo e partilho a sua constituição. Não, como concorrência a Certiel, mas como um elemento de defesa do interesse do profissional, em que muitas situações, se vê sozinho, na sua indignação sobre atitudes autistas, de alguns elementos da referida empresa.
Dentro desta perpectiva, dou como primeiro passo um encontro com os interessados, deste forum.
Tenho 3 soluções
1 - Encontro Geral em Lisboa
2 - Encontro Geral no centro em Coimbra
3 - Encontro nas "capitais" de distrito
Lanço a ideia, aguardo sugestões.
Cump.
Norberto
Última edição por norbalves em 14 nov 2009, 09:49, editado 2 vezes no total.
"Ajudar, é aprender!"
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Encontro convivio
Boas
Eu em principio estou livre.
Cump.
Mário
Eu em principio estou livre.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 3 times
Bom dia,
Eu acho a ideia excelente. Tem vindo a ser lançada a ideia, desde há algum tempo, de encontros entre os participantes deste fórum. Não sei se alguma vez se concretizou... Era uma oportunidade para se trocar algmas ideias sobre temas da nossa área.
Mas, de preferência, deveria ser ao fim de semana
Eu acho a ideia excelente. Tem vindo a ser lançada a ideia, desde há algum tempo, de encontros entre os participantes deste fórum. Não sei se alguma vez se concretizou... Era uma oportunidade para se trocar algmas ideias sobre temas da nossa área.
Mas, de preferência, deveria ser ao fim de semana

- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Já houve para quem quis e pode ir.
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=21&t=3730
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=21&t=4774
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=21&t=4787
Mas está na altura de outro.
Cump.
Mário
Já houve para quem quis e pode ir.
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=21&t=3730
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=21&t=4774
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=21&t=4787
Mas está na altura de outro.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Re: Encontro convivio/Concorrência a Certiel
Boas, Mario
Acho que sim.
... a grande dificuldade é a deslocação do pessoal do Norte ao Sul e vice-versa, na minha opinião.
Por essa razão é que coloquei as 3 alternativas, eu vou pela 2, Coimbra, ou seja a meio do País.
Cump.
Norberto
Acho que sim.
... a grande dificuldade é a deslocação do pessoal do Norte ao Sul e vice-versa, na minha opinião.
Por essa razão é que coloquei as 3 alternativas, eu vou pela 2, Coimbra, ou seja a meio do País.
Cump.
Norberto
"Ajudar, é aprender!"
-
- Curioso
- Registado: 22 dez 2008, 20:54
Boa noite
Concordo com esta medida e parece-me tardia, (não estando a criticar esta iniciativa), julgo ser do interece de todos os profissionais da electricidade que houve-se uma associação de proficionais da electricidade, uma vez que temos vindo a ver tanta reclamação dos nossos colegas e muitas delas com muita razão, logo os profissionais deveriam ter alguém que os ouvisse e apoiasse na luta contra as injustiças da certiel e da EDP.
Contudo, fazer um encontro nas capitais dos destritos, parece ser uma solução com um maior nº de apoiantes.
Concordo com esta medida e parece-me tardia, (não estando a criticar esta iniciativa), julgo ser do interece de todos os profissionais da electricidade que houve-se uma associação de proficionais da electricidade, uma vez que temos vindo a ver tanta reclamação dos nossos colegas e muitas delas com muita razão, logo os profissionais deveriam ter alguém que os ouvisse e apoiasse na luta contra as injustiças da certiel e da EDP.
Contudo, fazer um encontro nas capitais dos destritos, parece ser uma solução com um maior nº de apoiantes.
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
eu vou ...
bora malta para a frente com a ideia ...
contem comigo
bora malta para a frente com a ideia ...
contem comigo
-
- Curioso
- Registado: 03 set 2008, 20:15
A ideia é boa e tardia, felecito desde já quem se apresente com essa coragem porque seria um passo importante não apenas para o apoio ao grupo, muito mais ainda para unir o grupo que infelizmente se encontra muito desunido.
Dentro das minhas possibilidades todo o meu apoio e estarei presente.
Um abraço.
Dentro das minhas possibilidades todo o meu apoio e estarei presente.
Um abraço.
-
- Curioso
- Registado: 05 dez 2008, 11:11
Contem comigo, isto de ser electricista é pior do ser médico ,formação,seminários ,ited,itur,certil,edp,renováveis,domótica e mais refrescamentos para isto tudo.
Cumprimentos a todos os utilizadores do forum.
Cumprimentos a todos os utilizadores do forum.
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 3 times
E que tal marcarmos um encontro para um dos feriados de Dezembro?
Eu, ultimamente, estou com pouquissimo tempo na agenda e julgo que a maioria dos colegas também se queixará do mesmo. Acho que num dos feriados seria uma opção optima
Abraço.
Eu, ultimamente, estou com pouquissimo tempo na agenda e julgo que a maioria dos colegas também se queixará do mesmo. Acho que num dos feriados seria uma opção optima

Abraço.
- admin
- Admin
- Registado: 02 set 2006, 13:05
- Has thanked: 120 times
- Been thanked: 140 times
- Contacto:
O ideal era existir um invento relacionado com electricidade , como existiu no ultimo encontro na Fil
Aproveitamos a deslocação e fazemos a união do grupo e visitamos algum invento.
Sendo desta forma julgo levar mais gente ao encontro
Aproveitamos a deslocação e fazemos a união do grupo e visitamos algum invento.
Sendo desta forma julgo levar mais gente ao encontro
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
força com a ideia ... vamos embora ... data , local etc ...