Crise está no sector

Responder
Henrifelix
Curioso
Curioso
Registado: 11 nov 2009, 23:55

Crise está no sector

Mensagem por Henrifelix »

Viva sou novo neste forum ,e dou de já os parabens aos criadores do mesmo está muito bem elaborado.
Mas o que me trou-se aqui é para vós informar que uma das melhores empresas Portuguesas no ramo da fabricação de iluminarias acabou de pedir a insólvencia ao tribunal do comercio.
para quem conhece bem a empresa Paralux vai ficar um pouco confuso mas é verdade e com está desisão vai muita gente com varios anos de serviço para a rua,e eu sou um deles,agora só gostava de saber como tal foi acontecer ...
rainbow
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 10 ago 2009, 10:15
Has thanked: 16 times
Been thanked: 39 times

Re: Crise está no sector

Mensagem por rainbow »

Bom dia Henrifelix.

Lamento que estejas para ficar sem o teu trabalho, mas anima-te que alguma coisa há-de surgir.
Mas se me desculpas a intromissão...disseste que trabalhas lá? Aquilo vai mesmo fechar? Pararam definitivamente a produção e venda de material?
Pergunto isto porque estou a fazer um orçamento com material da Paralux (+ de 60.000€), e assim que ouvi a noticia, achei por bem pedir a outra empresa.
Qual é em concreto a situação da Paralux?

Cumprimentos, e felicidades na procura de emprego.
Henrifelix
Curioso
Curioso

Neste mumento estamos num barco sem comandante,ou seja o admistrador que o tribunal indicou não aceitou o caso,por isso mais dias sem saber quem manda,esta-se a fazer umas coisitas mas é só para nós manter ocupados,pouco mais posso adientar ,porque na verdade nem sabemos como fomos parar a esta situação,não sabemos mas desconfiamos....
marcellomartins
Curioso
Curioso
Registado: 08 fev 2008, 11:06

Mensagem por marcellomartins »

Insolvencia não é propriamente falencia!

Há empresas que pedem insolvencia e no fim de uma boa restruraçâo e de um boa gestão continuam sua laboração.
Henrifelix
Curioso
Curioso

marcellomartins Escreveu:Insolvencia não é propriamente falencia!

Há empresas que pedem insolvencia e no fim de uma boa restruraçâo e de um boa gestão continuam sua laboração.
Pois é verdade mas a 1ª medida é o despidimento de alguns trabalhadores,2º pedir o perdão das dividas a alguns credores e 3º arranjar um bom gestor onde vá ver os intresses da empresa e não como tirar partido dela.
Basta se informar a precentagem das empresas que sairam por cima de uma insolvencia...
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”