Gerador para mesa de som

Responder
fabioserra
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 08 nov 2009, 00:46

Gerador para mesa de som

Mensagem por fabioserra »

Boa noite!
Tou a organizar um concerto de musica ao vivo e como tal precisei de contratar alguem que faça o som para o evento! Falei com o rapaz possuidor do sistema de som e disse-me que o quadro electrico do espaço do evento teria de suportar 30 amperes e ser trifasico. Eu e mais uns amigos fomos ver o quadro electrico e reparamos que no quadro tinha escrito 40A, nao sei se é 40amperes mas suponho que sim mas tb nao sabemos identificar se o quadro e trifasico ou monofasico. Posto isto informamo-nos sobre o assunto e aconselharam-nos a secalhar utilizar um gerador visto que durante o evento com a carga do sistema de som a electricidade poderia ir sempre abaixo. Agora pergunto que tipo de gerador devemos utilizar, tambem disseram-nos que talvez precisássemos de um gerador para uma instalaçao industrial que vai dos 380 kawaiares a 400 kawaiares. Agora nao sei se a informaçao que estou a dar e verdadeira acerca das especificadades electricas porque nao percebo nada de electricidade, aguardo resposta obrigado.
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Enviou: 23 vezes
Agradecimento recebido: 201 vezes

Re: Gerador para mesa de som

Mensagem por nelmindo »

"kawaiares", nunca tinha "ouvido" esta.

Bem para resolveres o problema, tens que primeiro infromar-te sobre a potência total, para não estares a desperdiçar dinheiro em alugueres, em equipamento sobredimensionado ou subdimensionado. Informa-te sobre a potencia total em iluminação e a potencia total em som. Valores aproximados já são uma ajuda.

Já agora é kVA e soletra-se tal e qual as letras do alfabeto (abreviatura multiplo -kilo, da unidade VA - volt ampere). Uma coisa parecida com isto: "cá-vê-ás"
fabioserra
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 08 nov 2009, 00:46

Re: Gerador para mesa de som

Mensagem por fabioserra »

nelmindo Escreveu:"kawaiares", nunca tinha "ouvido" esta.

Bem para resolveres o problema, tens que primeiro infromar-te sobre a potência total, para não estares a desperdiçar dinheiro em alugueres, em equipamento sobredimensionado ou subdimensionado. Informa-te sobre a potencia total em iluminação e a potencia total em som. Valores aproximados já são uma ajuda.

Já agora é kVA e soletra-se tal e qual as letras do alfabeto (abreviatura multiplo -kilo, da unidade VA - volt ampere). Uma coisa parecida com isto: "cá-vê-ás"
obrigado pela ajuda, em relaçao aos "kawaiares" só transmiti a informaçao que me deram a mim.
Responder

Voltar para “Dúvidas”