Incompatibilidade do Windows7 com Autocd 2009
- furtas
- Faça a sua apresentação
- Registado: 12 mar 2009, 16:57
- Contacto:
Incompatibilidade do Windows7 com Autocd 2009
Boas,
Será que alguém me saberá responder porque razão ao instalar o AutoCAD 2009 no meu PC com o novo sistema operativo da Microsoft (W7) ele não corre e dá-me uma mensagem de software incompativel com o sistema operativo?
Aquele Abraço
Nuno Furtado
Será que alguém me saberá responder porque razão ao instalar o AutoCAD 2009 no meu PC com o novo sistema operativo da Microsoft (W7) ele não corre e dá-me uma mensagem de software incompativel com o sistema operativo?
Aquele Abraço
Nuno Furtado
-
- Aprendiz
- Registado: 11 nov 2008, 11:26
- Contacto:
Re: Incompatibilidade do Windows7 com Autocd 2009
Podes estar a tentar instalar a versão incorrecta (32 ou 62 bits) para a tua máquina.
Confirma este detalhe.
Confirma este detalhe.
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 3 times
No caso do Vista, não aceita versões pirateadas do AutoCad.furtas Escreveu:Boas,
Aquele Abraço
Nuno Furtado
-
- Curioso
- Registado: 17 fev 2009, 15:22
Electro 99 Escreveu:No caso do Vista, não aceita versões pirateadas do AutoCad.furtas Escreveu:Boas,
Aquele Abraço
Nuno Furtado
Porquê?
Cumprimentos, Pedro Barros.
pedro_barros Escreveu:Electro 99 Escreveu:No caso do Vista, não aceita versões pirateadas do AutoCad.furtas Escreveu:Boas,
Aquele Abraço
Nuno Furtado
Porquê?
Olha no meu aceita muito bem, ele não se tem queixado!!

- furtas
- Registado: 12 mar 2009, 16:57
- Contacto:
È isso mesmo.uterrorista Escreveu:Podes estar a tentar instalar a versão incorrecta (32 ou 62 bits) para a tua máquina.
Confirma este detalhe.
Problema resolvido.
Thanks
-
- Registado: 28 out 2009, 18:45
Amigos não consigo instalar o autocad 2009. O CD que tenho não tem a pasta X32 nem a X62 apenas tenho a X86 e mesmo este não dá.
Por favor alguém me pode dar uma dica?
Por favor alguém me pode dar uma dica?
Olá,
Mas é mesmo essa pasta que tens de ter X86 é a arquitectura (penso que é assim que se diz) da família de processadores, assim com essa pasta podes instalar o autocad mas para 32bits.
No entanto esse software pode ser instalado em maquinas que trabalham com 64bits o contrario é que já não é possível pois o computador não consegue endereçar 64bits em maquinas que só aceitam 32bits.
Espero que te tenha ajudado, e em relação a instalação o que acontece quando tentas instalar por essa pasta do X86?
Fiquem bem
Mas é mesmo essa pasta que tens de ter X86 é a arquitectura (penso que é assim que se diz) da família de processadores, assim com essa pasta podes instalar o autocad mas para 32bits.
No entanto esse software pode ser instalado em maquinas que trabalham com 64bits o contrario é que já não é possível pois o computador não consegue endereçar 64bits em maquinas que só aceitam 32bits.
Espero que te tenha ajudado, e em relação a instalação o que acontece quando tentas instalar por essa pasta do X86?
Fiquem bem
Fiquem bem,
Spymen
Spymen
Boas,
Instalei o AutoCAD 2009 x86 num sistema operativo Windows 7 64bits. Ao correr o programa o mesmo simplesmente não abre nem dá erro. Tive de reverter para o Windows Vista para poder correr então o AutoCAD 2009. De momento o programa já me corre lindamente e eu nunca consegui correr o mesmo em Windows 7. Penso que tenha haver com a plataforma Framework .Net
Instalei o AutoCAD 2009 x86 num sistema operativo Windows 7 64bits. Ao correr o programa o mesmo simplesmente não abre nem dá erro. Tive de reverter para o Windows Vista para poder correr então o AutoCAD 2009. De momento o programa já me corre lindamente e eu nunca consegui correr o mesmo em Windows 7. Penso que tenha haver com a plataforma Framework .Net