Boa tarde,
alguém sabe se já foi publicada a portaria, como é referido na Lei 31/2009 que indica os valores mínimos para o seguro de responsabilidade civil profissional obrigatório?
Portaria que indica os valores cobertos pelos seguros
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Portaria que indica os valores cobertos pelos seguros
Boas
"os valores mínimos para o seguro de responsabilidade civil profissional obrigatório?"
Deve de ser uma estimativa, do valor que nos possa ser pedido, (em indemnização) em que o erro seja nosso.
Se o erro foi no projecto, quanto é que pode custar alterar o projecto? Creio que nesta base o seguro deve de cobrir.
"o meu é de 100.000 €"
Cump.
Mário
"os valores mínimos para o seguro de responsabilidade civil profissional obrigatório?"
Deve de ser uma estimativa, do valor que nos possa ser pedido, (em indemnização) em que o erro seja nosso.
Se o erro foi no projecto, quanto é que pode custar alterar o projecto? Creio que nesta base o seguro deve de cobrir.
"o meu é de 100.000 €"
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
sim, mas a Lei 31/09 diz que mais tarde sairá uma portaria com o valor mínimo exigido.
Gostaria de saber em concreto qual é esse valor, se é que já saiu...
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 3 times
Já é obrigatório esse seguro, ou apenas o será aquando da saida no novo regulamento de ITED (em Janeiro/Fevereiro de 2010)?tekl Escreveu:sim, mas a Lei 31/09 diz que mais tarde sairá uma portaria com o valor mínimo exigido.
Na ANET temos um seguro, que não sei se é extensivel a este caso.
-
- Velha Guarda
- Registado: 27 abr 2009, 18:38
Boas tardes;
Estive a ver aqui na minha papelada e tenho os certificados dos seguros da ANET de 2007 e 2008. Deste ano nada. Liguei para a minha secção regional para saber em que ponto estavamos relativamente a 2009, (se havia ou não seguro e onde estava o certificado) e disseram-me que só em Lisboa é que saberiam responder. Ainda não tive tempo para ligar para a Sede de Lx, mas á partida teremos seguro até 10.000 aéreos. Tb não sei se cobre erros de projecto.
Abraço
Estive a ver aqui na minha papelada e tenho os certificados dos seguros da ANET de 2007 e 2008. Deste ano nada. Liguei para a minha secção regional para saber em que ponto estavamos relativamente a 2009, (se havia ou não seguro e onde estava o certificado) e disseram-me que só em Lisboa é que saberiam responder. Ainda não tive tempo para ligar para a Sede de Lx, mas á partida teremos seguro até 10.000 aéreos. Tb não sei se cobre erros de projecto.
Abraço
Ferreira Cruz