Concreta 2009
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 3 vezes
Concreta 2009
Caros amigos, muito bom dia.
Uma pergunta: quem não trabalhar numa área que não esteja ligada à construção e tenha que comprar bilhetes para ir á concreta, pode comprar o bilhete no dia da visita? Sabem quanto se paga?
Cumps,
Elecro 99
Uma pergunta: quem não trabalhar numa área que não esteja ligada à construção e tenha que comprar bilhetes para ir á concreta, pode comprar o bilhete no dia da visita? Sabem quanto se paga?
Cumps,
Elecro 99
Re: Concreta 2009
Na realidade a concreta, apesar de não ser da área acaba por ser porque tem lá alguns expositores com domotica e com energia solar.
Agora não sei como é, mas dantes chegava-se lá com um cartão da empresa e entrava-se na boa de graça.
Para entrar o que fiz (já noutra feira) foi inscrever-me no cartão first deles e entrei na boa. Primeiro mandaram-me 1 email com 1 código de barras, imprimi e usei esse papel com o código para entrar, e depois mandaram-me 1 cartão em formato standard com o mesmo (acho) código de barras.
Agora não sei como é, mas dantes chegava-se lá com um cartão da empresa e entrava-se na boa de graça.
Para entrar o que fiz (já noutra feira) foi inscrever-me no cartão first deles e entrei na boa. Primeiro mandaram-me 1 email com 1 código de barras, imprimi e usei esse papel com o código para entrar, e depois mandaram-me 1 cartão em formato standard com o mesmo (acho) código de barras.
Ricardo Timóteo
-
- Velha Guarda
Espero que não sejam muito carosgemini Escreveu:há venda de bilhetes no local, todos podem entrar.
não sei é os preços, mas os ultimos 3 anos tiveram sempre vendas de bilhetes...

-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 6 vezes
-
- Velha Guarda
Caro pjpereira,pjpereira Escreveu:Podiamos fazer um grupo aqui no forum e irmos ?
o que dizem ?
A ideia até seria boa, no entanto, quando vi o seu post, já tinha ido à feira. Mas fica lançado o desafio para uma próxima exposição, no entanto, o pessoal tem que combinar isso com mais antecedência.
Já agora, o que é que os colegas acharam da feira?
Cumps,
Electro 99
Olá,
hoje fui a feira "Concreta", e na minha opinião está muito fraca relativamente as anteriores, no entanto é possivel, obter informações sobre: Colectores solares e fotovoltaicos. Em termos de electricidade, tem poucos expositores. Existe um stand da Autodesk que promove a possibilidade de obter informações, sobre o Auto-cad 2010 em sessão de sala (com um formador).
Para a malta do Porto, tenho dois convites que os posso oferecer.
Cumprimentos
hoje fui a feira "Concreta", e na minha opinião está muito fraca relativamente as anteriores, no entanto é possivel, obter informações sobre: Colectores solares e fotovoltaicos. Em termos de electricidade, tem poucos expositores. Existe um stand da Autodesk que promove a possibilidade de obter informações, sobre o Auto-cad 2010 em sessão de sala (com um formador).
Para a malta do Porto, tenho dois convites que os posso oferecer.
Cumprimentos
"Ajudar, é aprender!"
-
- Velha Guarda
Também é a minha opinião.norbalves Escreveu:(...)hoje fui a feira "Concreta", e na minha opinião está muito fraca relativamente as anteriores, (...)
Completamente de acordo.norbalves Escreveu:(...)no entanto é possivel, obter informações sobre: Colectores solares e fotovoltaicos. Em termos de electricidade, tem poucos expositores.
Mas, hoje não foi o ultimo dia da feira?norbalves Escreveu:Para a malta do Porto, tenho dois convites que os posso oferecer.
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 6 vezes
porra , curtia ir ...
não sabia que era este fim de semana ...
moro em alverca , e além do mais tenho cenas para amanha ...
mas curtia bué ter ido ...
quem sabe não encontrava um guia CHAMADO " MARIO " !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs rs rs
não sabia que era este fim de semana ...
moro em alverca , e além do mais tenho cenas para amanha ...
mas curtia bué ter ido ...
quem sabe não encontrava um guia CHAMADO " MARIO " !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs rs rs