Caros Cibernautas,
Necessito de mais amperes para laborar com uma nova linha de produção aqui na fábrica.
E desloquei-me ao balcão da edp daqui da zona e pedi um orçamento para o aumento de potência da potência fornecida.
Qual foi o meu espanto que me enviaram a carta a dizer , para responder á sua solicitação , é necessário a alteração ao projecto de 5ª categoria.
Quer dizer sei, é necessário apresentar um PROJECTO SÓ PARA SABER QUANTO VAI CUSTAR?
Isto é normal ?
Orçamento para aumento de potencia
-
- Quadro de Honra
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Enviou: 4 vezes
- Agradecimento recebido: 89 vezes
Re: Orçamento para aumento de potencia
Boas,
O que a EDP precisa de saber é de quanto é o aumento de potência solicitado
para saber se o ramal que têm é suficiente ou precisa de um reforço.
Também existe salvo erro na site da EDP o valor (euros) por KVA de comparticipação
nos ramais a partir de uma determinada potência.
O que a EDP precisa de saber é de quanto é o aumento de potência solicitado
para saber se o ramal que têm é suficiente ou precisa de um reforço.
Também existe salvo erro na site da EDP o valor (euros) por KVA de comparticipação
nos ramais a partir de uma determinada potência.
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
ola !
mas no pedido já fala nos 90 kVA, ou será que eles não sabem qual o ramal que está instalado no meu ponto de consumo?
atentamente
mas no pedido já fala nos 90 kVA, ou será que eles não sabem qual o ramal que está instalado no meu ponto de consumo?
atentamente
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Boas
Até sabem qual o ramal e a potencia que está contratada, mas podes estar a pedir "muito" e esse muito pode não estar disponivel no ramal ou no Pt deles.
Cump.
Mário
Até sabem qual o ramal e a potencia que está contratada, mas podes estar a pedir "muito" e esse muito pode não estar disponivel no ramal ou no Pt deles.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Velha Guarda
- Registado: 19 abr 2010, 10:32
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 2 vezes
Boa tarde fctavares,fctavares Escreveu:Caros Cibernautas,
Necessito de mais amperes para laborar com uma nova linha de produção aqui na fábrica.
E desloquei-me ao balcão da edp daqui da zona e pedi um orçamento para o aumento de potência da potência fornecida.
Qual foi o meu espanto que me enviaram a carta a dizer , para responder á sua solicitação , é necessário a alteração ao projecto de 5ª categoria.
Quer dizer sei, é necessário apresentar um PROJECTO SÓ PARA SABER QUANTO VAI CUSTAR?
Isto é normal ?
Tive a fazer umas pesquisa no forum e encontrei o teu post, neste momento estou com uma situação identica simplemente a potência que quero contratar é de 60kVA, como conseguis te resolver esta situação?
Cumprimentos,
Pedro Rocha