Mala de Ferramentas
Mala de Ferramentas
Boas sera que alguém conheça boas malas de ferramentas a bom preço??
Gostava de comprar uma com ferramantas da Knipex mas sei que existem mais boas marcas tipo:
Falcom, Palmera ,etc..
Gostava até de ouvir as vossas opinioes sobre as marcas que usam.
Cump. Paiosman!!
Gostava de comprar uma com ferramantas da Knipex mas sei que existem mais boas marcas tipo:
Falcom, Palmera ,etc..
Gostava até de ouvir as vossas opinioes sobre as marcas que usam.
Cump. Paiosman!!
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Mala de Ferramentas
Esse assunto já foi aqui discutido, vê este tópico:
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=4&t=5283
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=4&t=5283
Boas caro amigo , por acaso ja tinha visto esse topico mas a verdade é que em nada me ajudou.
A mala que esta no primeiro site nao tem ferramenta de marca e o segundo site nem sequer consigo pesquisar nenhuma ferramenta.
Por isso é que pus este topico. Se for por exemplo a www.knipex.com nao consegue encomendar nenhuma ferramenta mas ja consegue
ver as ferramentas que necessita e o numero de série caso queira encomendar.
Fico a espera de mais sugestoes da vossa parte.
Cump. Paiosman!!
A mala que esta no primeiro site nao tem ferramenta de marca e o segundo site nem sequer consigo pesquisar nenhuma ferramenta.
Por isso é que pus este topico. Se for por exemplo a www.knipex.com nao consegue encomendar nenhuma ferramenta mas ja consegue
Cump. Paiosman!!
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Um catalogo em papel da BETA, tem o que pretende.Paiosman Escreveu:Boas caro amigo , por acaso ja tinha visto esse topico mas a verdade é que em nada me ajudou.
Por isso é que pus este topico. Se for por exemplo a http://www.knipex.com nao consegue encomendar nenhuma ferramenta mas ja consegue
Cump. Paiosman!!
Se for pelo sitio da internet deles BETA, vai dar ao mesmo, mas a sua busca é um pouco mais trabalhosa.
-
- Curioso
- Registado: 09 fev 2009, 11:49
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 3 times
http://www.htinstruments.com/cata/catgef.php
morgado e compania vende algumas malas já com ferramnetas
morgado e compania vende algumas malas já com ferramnetas
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Viva,
Aconselho visitar o eBay pois costuma lá ter muita coisa nessa área, e que sai em conta face aos preços que se encontra em muitas lojas.
Atentamente,
Bruno
Aconselho visitar o eBay pois costuma lá ter muita coisa nessa área, e que sai em conta face aos preços que se encontra em muitas lojas.
Atentamente,
Bruno
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Boas
Para mim a Facom, Beta, Bernstein e a Wurth tem muita qualidade nas suas ferramentas para electricidade
claro existem muitas outras marcas e cada Colega tem as suas preferencias
é só procurar os sites dos fabricantes que aparece muita coisa.
Para mim a Facom, Beta, Bernstein e a Wurth tem muita qualidade nas suas ferramentas para electricidade
claro existem muitas outras marcas e cada Colega tem as suas preferencias
é só procurar os sites dos fabricantes que aparece muita coisa.
Melhores cumprimentos
Boas , primeiro gostava de agredecer todas as pessoas que responderam a este topico.
So falta mesmo um detalhe , porque marcas sao divulgadas aqui muitas , o problema é quando se vai directamenta as marquas por norma eles nao metem preço e segundo gostava de poder encomendar através da net.
Eles so metem os endereços do revendedor.Mas fica aqui desde ja o meu agradecimento a todo o pessoal.
Cump. Paiosman!!
So falta mesmo um detalhe , porque marcas sao divulgadas aqui muitas , o problema é quando se vai directamenta as marquas por norma eles nao metem preço e segundo gostava de poder encomendar através da net.
Eles so metem os endereços do revendedor.Mas fica aqui desde ja o meu agradecimento a todo o pessoal.
Cump. Paiosman!!