decreto lei 123/2009 alterado
decreto lei 123/2009 alterado
Saiu hoje o novo decreto lei nº258/2009 que tem alterações importantes ao decreto lei que estava em vigor.
- Anexos
-
- decreto lei 258.pdf
- (323.87 KiB) Transferido 179 vezes
- Borgas
- Curioso
- Registado: 17 jan 2008, 12:21
- Been thanked: 1 time
Re: decreto lei 123/2009 alterado
Por exemplo
Isto foi revogado: "Os engenheiros técnicos com especialidade de electrotecnia estão habilitados a subscrever projectos ITED em edifícios com uma estimativa orçamental global da obra até à classe 5 e os engenheiros electrotécnicos em todas as classes de alvará de construção."
Isto foi revogado: "Os engenheiros técnicos com especialidade de electrotecnia estão habilitados a subscrever projectos ITED em edifícios com uma estimativa orçamental global da obra até à classe 5 e os engenheiros electrotécnicos em todas as classes de alvará de construção."
já agora podiam alterar pelo menos para 5 a classe se alvará para os não inscritos nas ordens.
Sinto-me com capacidades para executar "projectos maiores" do que de classe 2. Estudei para ser Engenheiro como os outros, apenas não estou inscrito!
Mas dá que pensar, os bachereis exerceram pressão !!!
Sinto-me com capacidades para executar "projectos maiores" do que de classe 2. Estudei para ser Engenheiro como os outros, apenas não estou inscrito!
Mas dá que pensar, os bachereis exerceram pressão !!!
Pois com este DL123/2009, vamos ficar a perder, pois dou formação na área de ITED, e o que mais observo nos projectos são erros dos formandos do ensino superior, ainda bem que agora todos tem de ter formação, mesmo os lic. de alguma coisa. Desculpem os lic. mas alguns não gostam de se actualizar.
muitos ITED's
pmonteiro
muitos ITED's
pmonteiro