Pavilhão Industrial
Re: Pavilhão Industrial
Fazes os cálculos para a queda de tensão num troço "ao calhas" e depois se nos ensaios não estiver conforme? Como fazes?
-
- Velha Guarda
- Registado: 06 mai 2008, 14:44
- Has thanked: 1 time
vihupi Escreveu:Como é que fazes a memória descritiva sem saber os caminhos de cabo?Duzia12 Escreveu:Porque não fazes o projecto e deixas para o electricista os caminho de cabos, na obra.
Correcto...na MD e nos desenhos deve vir especificado pelo menos os caminhos de cabos. Além de que é boa prática fazer uma estimativa das quantidades de material (a título informativo).
De qualquer forma a nave é suficientemente grande (40comp x 20larg x 9alt) o que pelo cálculo luminotécnico que fiz deu +/- 4 "fiadas" de 4 projectores (400w) instalados a 8 metros do solo.
Tenho agora é outro "osso": uma ponte rolante a atravessar toda a nave...é uma gaita para colocar a alimentação eléctrica aos equipamentos.
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas "nasps"
Tenho agora é outro "osso": uma ponte rolante a atravessar toda a nave...é uma gaita para colocar a alimentação eléctrica aos equipamentos.[/quote]
Podes ter uma caleira tecnica no solo? ou tubagem passada antes da betonilha?
Cump.
Mário
Tenho agora é outro "osso": uma ponte rolante a atravessar toda a nave...é uma gaita para colocar a alimentação eléctrica aos equipamentos.[/quote]
Podes ter uma caleira tecnica no solo? ou tubagem passada antes da betonilha?
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Quen resultados obteste com essa configuração? Qual o Emin, Emáx e coeficiente de uniformidade?nasps Escreveu:
De qualquer forma a nave é suficientemente grande (40comp x 20larg x 9alt) o que pelo cálculo luminotécnico que fiz deu +/- 4 "fiadas" de 4 projectores (400w) instalados a 8 metros do solo.
-
- Velha Guarda
- Registado: 06 mai 2008, 14:44
- Has thanked: 1 time
EMáx: 476 luxvihupi Escreveu:Quen resultados obteste com essa configuração? Qual o Emin, Emáx e coeficiente de uniformidade?nasps Escreveu:
EMin: 195 lux
UGR: 22