Manual GEMEL 526
-
- Velha Guarda
- Registado: 20 ago 2009, 16:05
- Been thanked: 5 times
Manual GEMEL 526
Caros amigos, agradecia que alguém me fornecesse um manual ou o esquema de ligações de um alarme central de um automóvel da marca GEMEL modelo 526, já tentei na internet mas não consegui nada.
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Manual GEMEL 526
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Velha Guarda
- Registado: 20 ago 2009, 16:05
- Been thanked: 5 times
Obrigado Mário, pela dica eu não conhecia este site e por acaso tem muita informação mas não tem o que eu preciso. O Mercedes que tem este alarme não consta neste site, este Mercedes é mais antigo.
De qualquer forma neste site não encontrei o manual com o esquema de ligaçãoes do próprio alarme da GEMEL, se encontrasse o esquema de ligações resolvia logo o meu problema.
De qualquer forma neste site não encontrei o manual com o esquema de ligaçãoes do próprio alarme da GEMEL, se encontrasse o esquema de ligações resolvia logo o meu problema.
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Fizestes o registo ? se sim, podes mandar um mail para eles a pedir informações, pode ser que te mandem o esquema.
Cump.
Mário
Fizestes o registo ? se sim, podes mandar um mail para eles a pedir informações, pode ser que te mandem o esquema.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."