Petição Renováveis na Hora

Responder
joaoosvaldo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 24 out 2008, 15:06
Has thanked: 18 times
Been thanked: 34 times

Petição Renováveis na Hora

Mensagem por joaoosvaldo »

Pessoal deêm uma olhadela nos seguintes link's:

http://energiasrenovaveis.wordpress.com ... e-peticao/

http://www.peticao.com.pt/renovaveis-na-hora

é para uma petição devido à vergonha que são os registos no site renováveis na hora.

Muita gente novamente não conseguiu qualquer registo na sessão de ontem 07-09-2009!!
Cumprimentos,

João Osvaldo Sousa

Email: joaoosvaldo@eletricidade.net
vihupi
Curioso
Curioso
Registado: 12 ago 2009, 10:44

Re: Petição Renováveis na Hora

Mensagem por vihupi »

Ainda há uns tempos atrás vi uma petição online para eleger o bolo de bolacha de uma sra qualquer como o melhor do mundo. Ora com a aparição de petições como esta, que até teve bastantes assinaturas por sinal, fazem com que questões mais sérias como as aqui apresentadas sejam desprezadas e não tenham os efeitos desejados.
joaoosvaldo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 24 out 2008, 15:06
Has thanked: 18 times
Been thanked: 34 times

Mensagem por joaoosvaldo »

vihupi Escreveu:Ainda há uns tempos atrás vi uma petição online para eleger o bolo de bolacha de uma sra qualquer como o melhor do mundo. Ora com a aparição de petições como esta, que até teve bastantes assinaturas por sinal, fazem com que questões mais sérias como as aqui apresentadas sejam desprezadas e não tenham os efeitos desejados.
ninguém disse que esta petição ia levar a algum lugar, mas que isto é uma questão séria lá isso é, disso podes ter a certeza pq mts pessoas perderem montes de horas a fio a tentar fazer registos e nada, ñ é mt normal!!!!

ou as pessoas já não têm o direito a mostrar a sua indignação, seja de que forma for!!!

comparar esta questão com a dos "bolos da senhora" é melhor nem comentar!!!!

P.S.: discordo completamente da opinião, lá por assinarem a petição vão desprezar outras questões colocadas no forum!!! isto faz algum sentido!!?? quem estiver interresado num tema de certeza que vai contribuir para a discussão do mesmo!!! não será por assinar uma petição!!!
Última edição por joaoosvaldo em 08 set 2009, 18:15, editado 1 vez no total.
Cumprimentos,

João Osvaldo Sousa

Email: joaoosvaldo@eletricidade.net
vihupi
Curioso
Curioso
Registado: 12 ago 2009, 10:44

Mensagem por vihupi »

joaoosvaldo Escreveu:
ninguém disse que esta petição ia levar a algum lugar, mas que isto é uma questão série lá isso é, disso podes ter a certeza pq mts pessoas perderem montes de horas a fio a tentar fazer registos e nada, ñ é mt normal!!!!

ou as pessoas já não têm o direito a mostrar a sua indignação, seja de que forma for!!!

comparar esta questão com a dos "bolos da senhora" é melhor nem comentar!!!!

P.S.: discordo completamente da opinião, lá por assinarem a petição vão desprezar outras questões colocadas no forum!!! isto faz algum sentido!!?? quem estiver interresado num tema de certeza que vai contribuir para a discussão do mesmo!!! não será por assinar uma petição!!!
Não me fiz entender. Eu acho bem que as pessoas se pronuciem relativamente a este assunto até porque é uma vergonha haver quem esteja se calhar meses para conseguir um registo, apenas mencionei que as petições online começaram a servir para coisas sem jeito nenhum e que por isso começaram a ser um bocado desprezadas. Não quis dizer que a petição não se deva fazer, acho sim que devia haver uma espécie de filtragem e apenas considerar os assuntos realmente importantes.

Peço desculpa por não me ter feito entender.
pet
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 17 jul 2008, 12:29
Been thanked: 3 times

Mensagem por pet »

Boa tarde a todos,

Caro joaoosvaldo estou completamente de acordo, pode não levar a lado nenhum mas a união faz a força, embora neste país por vezes parece que nem assim.

Eu sou um daqueles que estive em frente ao computador horas e horas :evil: :evil: e nem passar do login consegui, e houve quem tivesse inserido os dados todos e na hora de validar para fazer o envio do pedido, o código de validação não existia (dava erro), ora que conveniente.
E isto não são as únicas coisas estranhas nas sessões de registo.

Já não sei o que dizer e/ou pensar.

Obrigado por estes links, por acaso já tinha ouvido falar nesta petição, e podes ter a certeza que vou ver isso e a minha assinatura vai lá estar.

Temos de ter todos as oportunidades por igual e não ser só alguns a ficar com o bolo, à que repartir irmãmente.
Bruno Amendoeira
Curioso
Curioso
Registado: 04 dez 2009, 01:21
Contacto:

Mensagem por Bruno Amendoeira »

Boas, tal como muitos, no passado dia 7 estive quase 2 horas a tentar registos, tinha 3computadores disponiveis, consegui efectuar 3 login´s e náda mais que isso, é uma verdadeira vergonha!!!!!!!

a todos os que estão a ver a terra a chegar aos joelhos com esta vergonha, uma palavra FORÇA, vamos lutar para que consigamos mudar o sistema, se não conseguir-mos ao menos não podemos dizer que não tentamos.

Bruno Amendoeira
O conhecimento é como as prendas de Natal, há que dar e receber.
Responder

Voltar para “Energias Renováveis”