Olá a todos,
Acabei de me inscrever neste forum onde espero vir a aprender e a obter informações úteis sobre este mundo da electricidade.
Se me permitem começo por colocar a seguinte questão:~
Estou muito interessado na aquisição de um veículo a electricidade lá para 2012/13 uma vez que nessa altura irão começar a ser comercializados (chega de alimentar os produtores de petróleo e poluir o planeta).
Como pretendo carregar o carro na garagem colectiva do meu prédio durante a noite pretendo saber como posso obter e colocar um contador de electricidade para não prejudicar o condomínio. Será possível? Terei de contactar a EDP para efectuar a ligação a uma tomada de 220v? Quais serão os custos duma instalação dessas?
Enfim são apenas algumas questões iniciais para as quais conto com todos vós para me darem uma ajuda se possível.
Grato antecipadamente pela atenção
Cumprimentos
Apresentação ruimegas
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Apresentação ruimegas
Bem-vindo, aprende e ensina
Recomendo a abertura de um post novo em local correcto, visto não ser o melhor local para o colocar.
Experimente nos subtópicos: Discussão geral, duvidas (recomendado), problemas eléctricos ou ideias.
Recomendo a abertura de um post novo em local correcto, visto não ser o melhor local para o colocar.
Experimente nos subtópicos: Discussão geral, duvidas (recomendado), problemas eléctricos ou ideias.
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Apresentação ruimegas
Bem vindo
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
Ps. Já agora actualiza o perfil "profile"
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
Ps. Já agora actualiza o perfil "profile"
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."