EDP
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 02 set 2009, 20:57
EDP
Pessoal, talvez me consigam explicar uma cena:
Comprei uma casa nova.
Quando entrei nao tinha electricidade.. mas tenho tudo ligado, até o contador esta presente..
onde é que me cortaram a electricidade? dentro do contador ? na caixa de coluna ?
obrigado a quem me conseguir ajudar..
cumprimentos
Comprei uma casa nova.
Quando entrei nao tinha electricidade.. mas tenho tudo ligado, até o contador esta presente..
onde é que me cortaram a electricidade? dentro do contador ? na caixa de coluna ?
cumprimentos
Re: EDP
Ja me aconteceu algo identico.dicostanzo Escreveu:Pessoal, talvez me consigam explicar uma cena:
Comprei uma casa nova.
cumprimentos
Estava desligado nos bornes dentro do contador (selado).
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Pode ser na caixa de coluna ou na portinhola, que não estejam os fusiveis instaladosdicostanzo Escreveu:Pessoal, talvez me consigam explicar uma cena:
Comprei uma casa nova.
cumprimentos
-
- Curioso
- Registado: 11 abr 2008, 19:32
- Been thanked: 1 time
de é um apartamento onde esta cortada a electricidade é no quadro de colunas... possivelmente a EDp tirou os fusiveis...
Alexandre Miguel
-
- Curioso
- Registado: 06 mar 2010, 18:20
Se se trata de um prédio, este deve ter coluna montante. Verifique se a caixa de coluna no seu patamar tem os fusiveis colocados no circuito que alimenta a sua instalação. Não vale a pena verificar a chegada da EDP, pois se o problema fosse aí, havia mais vizinhos afectados.
Puderá também ter ocorrido uma fusão de fusiveis.
Um abraço.
Puderá também ter ocorrido uma fusão de fusiveis.
Um abraço.
JTS - Transformadores Eléctricos
Telf. 21 9883059
Telf. 21 9883059
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08