procuro trabalho para englaterra
procuro trabalho para englaterra
alguem pode-me a ajudar a conhecer empresas de confiança, estejam a recrutar electricistas de contrução civil
Última edição por rafael7 em 20 dez 2009, 17:24, editado 1 vez no total.
Re: procuro trab europa tb deixo 1 aviso de 1 caloteiro
Tenho lido bastante em alguns fóruns, mas esta foi das piores redacções que já li, não se percebe se está escrito em português ou noutra língua!!rafael7 Escreveu:ola a todos nao ta facil arranjar trabalho para o estrangueiro. (europa) angola ta fora d questao. estive em paris a fazer a parte electrica de um centro comercial. estava bem mas o patrao portugues deixou de pagar o ordenado completo. ao 1 mes tava td bem dps e foram ela pagava meio mes as vezes nem ixo o calote começava a aumentar e eu saltei fora. empresa amorim e cruzz (caloteiro) deixo ja o aviso para voces terem cuidado empresa d norte. continuo a procura d trabalho para europa electricista d 2a tenho 24anos sou de vcd por favor caloteiros nao peço-vos kando apanharem caloteiros anunciem em td os saits k poderem basta meter uma letra a mais como meti em cima voces precebem axim ele nao tem como pegar. pois axim os caloteiro viram pobres e trabalhadores abraço a todos aguardo ofertas de trabalho s possivel
- mitos
- Velha Guarda
- Registado: 02 jul 2009, 15:37
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 17 times
completamente de acordo...fmmsfz Escreveu: Tenho lido bastante em alguns fóruns, mas esta foi das piores redacções que já li, não se percebe se está escrito em português ou noutra língua!!
isto não é chat nem um centro de sms... é um forum para pessoas que se interessam pela electricidade, temos utilizadores de todas as idades e graus academicos. Portanto vamos manter o nivel da linguagem dentro do portugues normal...
Ipse se nihil scire id unum sciat
MiToS
MiToS
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 3 times
O colega Rafael7 não está a utilizar o seu estilo de escrita natural, para que não se consiga reconhecer a sua identidade.
Lembrem-se que está a denunciar uma empresa e que poderia ser identificado pelo seu mode de escrever.
Lembrem-se que está a denunciar uma empresa e que poderia ser identificado pelo seu mode de escrever.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 17 dez 2009, 19:54
fmmsfz Escreveu:Tenho lido bastante em alguns fóruns, mas esta foi das piores redacções que já li, não se percebe se está escrito em português ou noutra língua!!rafael7 Escreveu:ola a todos nao ta facil arranjar trabalho para o estrangueiro. (europa) angola ta fora d questao. estive em paris a fazer a parte electrica de um centro comercial. estava bem mas o patrao portugues deixou de pagar o ordenado completo. ao 1 mes tava td bem dps e foram ela pagava meio mes as vezes nem ixo o calote começava a aumentar e eu saltei fora. empresa amorim e cruzz (caloteiro) deixo ja o aviso para voces terem cuidado empresa d norte. continuo a procura d trabalho para europa electricista d 2a tenho 24anos sou de vcd por favor caloteiros nao peço-vos kando apanharem caloteiros anunciem em td os saits k poderem basta meter uma letra a mais como meti em cima voces precebem axim ele nao tem como pegar. pois axim os caloteiro viram pobres e trabalhadores abraço a todos aguardo ofertas de trabalho s possivel
Realmente é imperdoavel....
A escrever desta forma.....
Já agora o que me dizes sobre levar pessoas honestas a trabalhar para o estrangeiro, receber bem pelo trabalho que estas pessoas efectuaram e depois dar o calote????
Haaa...
Isso não é importante!!!!
Não digas mais, só um mau patrão está mais preocupado com a forma de escrever numa situação destas...