Registo Microprodução lançar a petição

pet
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 17 jul 2008, 12:29
Been thanked: 3 times

Registo Microprodução!!

Mensagem por pet »

Bons dias, pessoal.

Por acaso alguém sabe algum truque para ser mais fácil aceder ao site na altura dos registos?
Nestas duas ultimas sessões não consegui sequer cheirar " isto parece estar minado" :evil: , e também tenho ouvido que a alguns que tem a vida facilitada e fazem muitos registos por sessão, será? Ou tem algum truque que lhe facilita os registos? Estava mesmo a precisar de um truque destes para poder fazer nem que seja um registo.
Será que alguém neste forum me pode dar umas dicas?

Muito obrigado.
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Has thanked: 23 times
Been thanked: 201 times

Re: Registo Microprodução!!

Mensagem por nelmindo »

pet Escreveu:Bons dias, pessoal.

Por acaso alguém sabe algum truque para ser mais fácil aceder ao site na altura dos registos?
Nestas duas ultimas sessões não consegui sequer cheirar " isto parece estar minado" :evil: , e também tenho ouvido que a alguns que tem a vida facilitada e fazem muitos registos por sessão, será? Ou tem algum truque que lhe facilita os registos? Estava mesmo a precisar de um truque destes para poder fazer nem que seja um registo.

Muito obrigado.
Já ouvi histórias do género, de haver empresas com salas cheias de PCs usando força bruta para fazer os registos, quando os há...
WindWalker
Curioso
Curioso
Registado: 30 jun 2009, 00:07
Been thanked: 1 time

Mensagem por WindWalker »

Estão a falar de que site? Podem por o link sff?
joaoosvaldo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 24 out 2008, 15:06
Has thanked: 18 times
Been thanked: 34 times

Mensagem por joaoosvaldo »

nelmindo Escreveu:
pet Escreveu:Bons dias, pessoal.

Muito obrigado.
Já ouvi histórias do género, de haver empresas com salas cheias de PCs usando força bruta para fazer os registos, quando os há...
Pois também já tinha ouvido essa! existem empresas que contratam empresas de call center para no dia dos registos estarem ali no PC a "dar-lhe"!!!

Posso dz também que nas últimas 2 sessões, estava eu e mais 3 pessoas a fz registos e ñ conseguimos nada, aquilo está mt mal feito!!!
Cumprimentos,

João Osvaldo Sousa

Email: joaoosvaldo@eletricidade.net
joaoosvaldo
Team Apoio
Team Apoio

WindWalker Escreveu:Estão a falar de que site? Podem por o link sff?
http://www.renovaveisnahora.pt/entrada
Cumprimentos,

João Osvaldo Sousa

pet
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 17 jul 2008, 12:29
Been thanked: 3 times

Mensagem por pet »

Estou a ver que não sou o único nesta saga!

Não haverá nenhuma maneira de se contornar esta situação? É que o que devia ser mais fácil registar clientes tornou-se mais difícil e o mais difícil que é arranjar cliente tornou-se mais fácil!
Não percebo como é que há empresas que garantem ao cliente o registo :o :shock: :? :? :?
joaoosvaldo
Team Apoio
Team Apoio

pet Escreveu:Estou a ver que não sou o único nesta saga!

Não haverá nenhuma maneira de se contornar esta situação? É que o que devia ser mais fácil registar clientes tornou-se mais difícil e o mais difícil que é arranjar cliente tornou-se mais fácil!
Não percebo como é que há empresas que garantem ao cliente o registo :o :shock: :? :? :?
devem ser porque contratam as táis empresas com centenas de gajos e com internet com grande largura de banda e assim a probabilidade de conseguirem os registos é grande!!! mas garantir garantir ñ é bem assim!!!
Cumprimentos,

João Osvaldo Sousa

bluespirit
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 26 dez 2008, 11:34
Contacto:

Mensagem por bluespirit »

Na minha empresa conseguimos 22 registos na ultima sessão (tinhamos cerca de 36 para fazer).
Força bruta e .........dedo ligeiro.
26 pessoas mobilizadas e XXX.000€ de facturação num dia.
Bem bom.
Claro está que os clientes tinham compromisso de encomendar os Kits Fotovoltaicos.
Os Call-Center (segundo informação de um cliente que lá meteu os registos) foi o "maior buraco".
aduque
Curioso
Curioso
Registado: 01 fev 2008, 15:04

Mensagem por aduque »

Parece que a utilização de IP´s fixos e não dinâmicos facilita a inscrição. Já passei pela mesma saga e não me consegui inscrever, usando MEO. Recorri a empresa instaladora e foi um tiro certeiro, peso que esta usou Tv cabo ou Cabo Visão
cps
Bruno Amendoeira
Curioso
Curioso
Registado: 04 dez 2009, 01:21
Contacto:

Mensagem por Bruno Amendoeira »

Uma pergunta só:

Porque será que o grupo EDP/ Martifer consegue sempre para cima de 120 registos??? è uma dúvida que não me sai da cabeça :evil:
O conhecimento é como as prendas de Natal, há que dar e receber.
brunogoncalo
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 12 dez 2009, 15:53

Mensagem por brunogoncalo »

pois como deves saber eles teem muito poder dentro do nosso governo e por isso teem que ter sempre trabalho pois nunca lhe pode faltar
e o pobre que se aguente

A minha firma esta com o mesmo problema, na ultima vez só conseguimos 2 reguistos e com 15 instalações para começar a fazer.
Comprimentos
Bruno
Bruno Amendoeira
Curioso
Curioso
Registado: 04 dez 2009, 01:21
Contacto:

Mensagem por Bruno Amendoeira »

brunogoncalo Escreveu:pois como deves saber eles teem muito poder dentro do nosso governo e por isso teem que ter sempre trabalho pois nunca lhe pode faltar
e o pobre que se aguente

A minha firma esta com o mesmo problema, na ultima vez só conseguimos 2 reguistos e com 15 instalações para começar a fazer.
Comprimentos
Bruno
Belsolar??

Pois a empresa onde trabalho tem cerca de 120 interessados mas so conseguimos fazer 7 registos em dezembro, não dei onde isto irá parar :S

cumps
Bruno Amendoeira
O conhecimento é como as prendas de Natal, há que dar e receber.
BrunoP
Curioso
Curioso
Registado: 02 out 2009, 13:28

Mensagem por BrunoP »

Lol, na minha empresa acontece o mesmo...
Esperemos que a nova legisção sempre saia no inicio do ano... Porque se isto continua assim nem pra sopa se ganha...

cmpts
Bruno Pereira
jmonteiro
Curioso
Curioso
Registado: 02 dez 2007, 17:21

Registo Microprodução lançar a petição

Mensagem por jmonteiro »

Bom dia

Ha Algum tempo, que o registo de microprodução de energia electrica tem sido impossivel de fazer. Se nós analizarmos os resultados quem consegue inscrever produtores são sempre os mesmos.
Isto tem que mudar, pois está a por em risco postos de trabalho de pequenas e micro empresas priveligiando os grandes grupos economicos.
Não falando da questão ambiental que é de valor inquestionavel, em termos económicos o que parecia ser um programa para desenvolver as pequenas e micro empresas tornou-se um escape para os grandes.
Assim deixava a sugestão de todos nós fazermos algo, para mudar a situação, utilizando o forum porque não.
Temos a obrigação de denunciar esta situação.
Quando existem empresas que na sua publicidade, garantem a inscrição, algo se passa de errado.
O programa deve ser restruturado as inscrições alteradas. Pois o pré-registo não veio ajudar, por outro lado só veio beneficiar alguns.
Vamos lançar uma petição, e apresentá-la ao governo, ao ministério da economia (tutela), ao ministerio da Seg Social ( põe trabalhos em risco), não estão a deixar desenvolver as pequenas e microempresas do sector.

Aos Utilizadores do forum: deixem comentários para ver até onde podemos ir.

Á admenistração do forum, ajudem a lançar a petição.

Obrigado a todos.

Energias renovaveis sim, mas para todos. Acesso igual.
JOAO R.
Curioso
Curioso
Registado: 16 nov 2009, 21:25

Re: Registo Microprodução

Mensagem por JOAO R. »

Boas, pois é á pouco tempo estive no banco a falar do assunto e diseram-me que é só pra alguns e depende dos contactos que se tenha....
este comentario é bastante esclarecedor do ponto da situação.
È ESTE O PAIS ONDE VIVEMOS ...
Responder

Voltar para “Energias Renováveis”