Boas..
Gostaria de saber a vossa opinião sobre este multimetro, para mim a grande vantagem que tem é o resgisto de tensão ou corrente para detectar avarias ou mesmo fazer relatório para saber quebras de tensão;
Gostaria então de saber a vossa opinião..em anexo coloco as caractersticas po mesmo;
Cumprimentos
Multimetro FLUKE 289
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Re: Multimetro FLUKE 289
Boas
esse modelo não conheço mas dos equipamentos Fluke que conheço sao todos de grande qualidade e fiabilidade
tenho este Multímetro Digital com True-RMS Termómetro Integrado e Retroiluminação
Código: FL179
acho que faz uma boa compra
M.Cumprimentos
esse modelo não conheço mas dos equipamentos Fluke que conheço sao todos de grande qualidade e fiabilidade
tenho este Multímetro Digital com True-RMS Termómetro Integrado e Retroiluminação
Código: FL179
acho que faz uma boa compra
M.Cumprimentos
Melhores cumprimentos
Todos os Fluke's são viáveis, tens de ter em conta as funções que precisas e claro, os preços:
Fluke 289 - 550€
Fluke 179 - 303€
Fluke 113 - 119€
As diferenças estão nas funções..
Fluke 289 - 550€
Fluke 179 - 303€
Fluke 113 - 119€
- mitos
- Velha Guarda
- Registado: 02 jul 2009, 15:37
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 17 times
eu tenho um 177 que é excelente, muito fiavel e rubusto...Gingar Escreveu:Todos os Fluke's são viáveis, tens de ter em conta as funções que precisas e claro, os preços:
Fluke 289 - 550€
Fluke 179 - 303€
Fluke 113 - 119€
Ipse se nihil scire id unum sciat
MiToS
MiToS
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Bem já recebi o multímetro fluke 289, e já tive a oportunidade de poder usufruir das várias funções, e posso vos dizer que é mesmo uma grande ferramenta de trabalho, excelente mesmo. Recomendo.
Cumprimentos
Cumprimentos
Pedro Mendes