o que é preciso para ser Oficial

Responder
Cenourinh@
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 01 fev 2009, 20:40

o que é preciso para ser Oficial

Mensagem por Cenourinh@ »

Boa noite a todos, queria que me ajudassem numa questão que a própria D.G.E. (por telefone) não me soube responder. Eu sou encartado como Pré-Oficial de Electricista nas categorias de III, VII, XI, XII, curso de educação e formação de electromecânica e manutenção Industrial de 02 de Julho de 2001. Quero saber o que é preciso para passar a Oficial e registar-me na DGE. Alguém me pode ajudar?

[[]]
Cenourinh@
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Re: o que é preciso para ser Oficial

Mensagem por Mário »

Boas

Se o "curso de educação e formação de electromecânica e manutenção Industrial de 02 de Julho de 2001" for dos reconhecidos, é entregar o que pedem, e inscrição imediata, se o curso não for reconhecido, vai ser necessário um cap ou rvcc-pro.

Cump.
Mário

Ps. aproveita para actualizar o perfil "profile"
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Cenourinh@
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

Mário Escreveu:Boas

Se o "curso de educação e formação de electromecânica e manutenção Industrial de 02 de Julho de 2001" for dos reconhecidos, é entregar o que pedem, e inscrição imediata, se o curso não for reconhecido, vai ser necessário um cap ou rvcc-pro.

Cump.
Mário

Ps. aproveita para actualizar o perfil "profile"

Obrigado pela resposta, mas se for reconhecido é só ir a DGE? e eles "mudam" a minha carteira para oficial? já agora o que é cap ou rvcc-pro? :oops:

já actualizo o meu profile

[[]]
Cenourinh@
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Mensagem por Mário »

Boas

A Dge é para técnicos de electricidade poderem assinar os termos de responsabilidade.

Ser oficial ou ajudante quem o diz é o sindicato.

Se fizeres uma procura no forum encontras de certeza sobre o assunto, dado que já foi falado, Rvcc e cap.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Cenourinh@
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

Mário Escreveu:Boas

A Dge é para técnicos de electricidade poderem assinar os termos de responsabilidade.

Ser oficial ou ajudante quem o diz é o sindicato.

Se fizeres uma procura no forum encontras de certeza sobre o assunto, dado que já foi falado, Rvcc e cap.

Cump.
Mário
Obrigado Mário. Vou ver isso.

[[]]
Cenourinh@
Responder

Voltar para “Formação / Seminários / Jornadas”