Não quero ser rude ou meter o bedelho onde não sou chamado.
Mas o 6eo sempre foi uma pessoa correcta. Expulsá-lo seria de extremo mau gosto. E pergunto, porquê o 6eo a ser expulso?
E o outro?
Ah, já sei...é teu amigo, não é amoreira?
Vocês não gostam de ouvir as verdades.
Usam o fórum como o vosso pequeno feudo.
Tá na hora do Joaquim meter ordem nisto.
Transformadores Trifásicos em paralelo grupos diferentes?
-
- Quadro de Honra
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 89 times
Re: Transformadores Trifásicos em paralelo grupos diferentes?
rainbow Escreveu:Não quero ser rude ou meter o bedelho onde não sou chamado.
Mas o 6eo sempre foi uma pessoa correcta. Expulsá-lo seria de extremo mau gosto. E pergunto, porquê o 6eo a ser expulso?
E o outro?
Ah, já sei...é teu amigo, não é amoreira?
Vocês não gostam de ouvir as verdades.
Usam o fórum como o vosso pequeno feudo.
Tá na hora do Joaquim meter ordem nisto.
Caro Rainbow,
Já venho a este fórum à mais de 2 anos de forma regular, nunca faltei ao respeito a ninguém e
não vou fazer-lo agora, também não alimento este tipo de assunto porque é algo que todos os
utilizadores vão ler com desagrado porque não é isto que certamente procuram encontrar num
espaço como este, respondo-lhe apenas para lhe dizer que não conheço pessoalmente ninguém
da administração ou mesmo qualquer outro membro apenas achei que devia intervir e assim o fiz.
Cumps.
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
Re: Transformadores Trifásicos em paralelo grupos diferentes?
E quanto mais subaproveitado for o transformador, maiores são as suas perdas.johnytalker Escreveu:A ideia de ter um transformador superior ao outro mais pequeno, muitas vezes é justificada pela utilização do pequeno nas horas de vazio, por exemplo quando a fábrica que alimenta está parada. E porquê? Para poupar no consumo próprio do transformador, que se fizerem as contas é significativo.
Cpts,
J