Disponibilização de Projectos Electricos

Bloqueado
ZoneX
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 22 jul 2007, 01:43

Disponibilização de Projectos Electricos

Mensagem por ZoneX »

Saudaçoes caros colegas...Acho que seria muito util e didactico que quem pudesse disponibilizar projectos electricos e ITED (obviamente correctos/aprovados) incluindo memoria descritiva, o fizesse no formato de Dwg(Autocad) e outros

....Pois tanto pra mim como para muitos usuarios deste forum iria ajudar bastante...alem do conhecimento da regras tecnicas e ITED, k obviamente devemos ter presentes...existe ainda grande lacuna na minha opinao não haver disponivel esse tipo de material...Acho se todos contribuissem nesse sentido poderia resultar numa boa base de projectos que levarios os usuarios a uma maior aprendizagem deste tema e tb a novas discussoes sobre os mesmos.....Agradeço Atençao...Abraços :)
ZoneX
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 22 jul 2007, 01:43

Re: Disponibilização de Projectos Electricos

Mensagem por ZoneX »

Em Resposta aberta ao mesmo Tema mas em outro topico,

Caro colega..obrigado pela atençao ..Qd falei em Disponibilizar Projectos..seria mais no sentido de ter Pelo Menos um exemplo Tipo de um projeto de Perdial ITED e Instalaçoes electricas que n comprometesse sigilo...existem projectos elaborados nas cadeiras de "projectos de instalaçoes electricas", por exemplo..Abraço
Bloqueado

Voltar para “Discussão Eletricidade”