Boa tarde a todos
Precisava de ajuda recentemente acabei de construir uma moradia e queria colocar um alarme de intrusão sem fios mas estou bastante confuso em relação a qualidade,marcas, e qual escolher.
Já pedi alguns orçamentos mas não sei mesmo o que escolher.
Precisava da vossa ajuda
Muito obrigado
Alarme para Moradia
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 3 times
Re: Alarme para Moradia
Que tal a Sanco?imrri Escreveu:Boa tarde a todos
Precisava de ajuda recentemente acabei de construir uma moradia e queria colocar um alarme de intrusão sem fios mas estou bastante confuso em relação a qualidade,marcas, e qual escolher.
Precisava da vossa ajuda
Muito obrigado
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
imrri Escreveu:Boa tarde a todos
Precisava da vossa ajuda
Muito obrigado
Depende da zona, mas cada instalador tem a sua marca de preferencia. Estar a comparar marcas, torna-se uma tarefa ainda mais dificil de escolher.
-
- Curioso
- Registado: 02 out 2008, 15:06
Sou franco... nos sistemas de intrusão prefiro sempre optar por algo fiável, de forma a evitar "chatices"!
Se montasse um sistema de intrusão na minha casa, optaria por uma central da Bentel, Aritech ou Guardall e sempre com detectores de dupla tecnologia por serem mais fiáveis (especialmente nos falsos alarmes).
Cumprimentos
Se montasse um sistema de intrusão na minha casa, optaria por uma central da Bentel, Aritech ou Guardall e sempre com detectores de dupla tecnologia por serem mais fiáveis (especialmente nos falsos alarmes).
Cumprimentos
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 26 abr 2009, 21:37
Caro amigo.
Em relação a centrais de introsão sem fios tenho utilizado centrais da Jablotron cuja origem é Checa. Existe a mais antiga da série 63 e ainda a Oasis. A Oasis é mais recente e bem melhor, embora um pouco mais cara. Se necessitares de alguma ajuda conta comigo.
Manuel Costa
www.jablotron.cz
Em relação a centrais de introsão sem fios tenho utilizado centrais da Jablotron cuja origem é Checa. Existe a mais antiga da série 63 e ainda a Oasis. A Oasis é mais recente e bem melhor, embora um pouco mais cara. Se necessitares de alguma ajuda conta comigo.
Manuel Costa
www.jablotron.cz