Por acaso alguém sabe algum truque para ser mais fácil aceder ao site na altura dos registos?
Nestas duas ultimas sessões não consegui sequer cheirar " isto parece estar minado"

Será que alguém neste forum me pode dar umas dicas?
Muito obrigado.
Já ouvi histórias do género, de haver empresas com salas cheias de PCs usando força bruta para fazer os registos, quando os há...pet Escreveu:Bons dias, pessoal.
Por acaso alguém sabe algum truque para ser mais fácil aceder ao site na altura dos registos?
Nestas duas ultimas sessões não consegui sequer cheirar " isto parece estar minado", e também tenho ouvido que a alguns que tem a vida facilitada e fazem muitos registos por sessão, será? Ou tem algum truque que lhe facilita os registos? Estava mesmo a precisar de um truque destes para poder fazer nem que seja um registo.
Muito obrigado.
Pois também já tinha ouvido essa! existem empresas que contratam empresas de call center para no dia dos registos estarem ali no PC a "dar-lhe"!!!nelmindo Escreveu:Já ouvi histórias do género, de haver empresas com salas cheias de PCs usando força bruta para fazer os registos, quando os há...pet Escreveu:Bons dias, pessoal.
Nestas duas ultimas sessões não consegui sequer cheirar " isto parece estar minado", e também tenho ouvido que a alguns que tem a vida facilitada e fazem muitos registos por sessão, será? Ou tem algum truque que lhe facilita os registos? Estava mesmo a precisar de um truque destes para poder fazer nem que seja um registo.
Muito obrigado.
http://www.renovaveisnahora.pt/entradaWindWalker Escreveu:Estão a falar de que site? Podem por o link sff?
devem ser porque contratam as táis empresas com centenas de gajos e com internet com grande largura de banda e assim a probabilidade de conseguirem os registos é grande!!! mas garantir garantir ñ é bem assim!!!pet Escreveu:Estou a ver que não sou o único nesta saga!
Não haverá nenhuma maneira de se contornar esta situação? É que o que devia ser mais fácil registar clientes tornou-se mais difícil e o mais difícil que é arranjar cliente tornou-se mais fácil!
Não percebo como é que há empresas que garantem ao cliente o registo![]()
![]()
![]()
![]()
Belsolar??brunogoncalo Escreveu:pois como deves saber eles teem muito poder dentro do nosso governo e por isso teem que ter sempre trabalho pois nunca lhe pode faltar
e o pobre que se aguente
A minha firma esta com o mesmo problema, na ultima vez só conseguimos 2 reguistos e com 15 instalações para começar a fazer.
Comprimentos
Bruno