Ajuda
Ajuda
amigos chegou-me a mao um arrancador estrela triangulo ja feito de fabrica com respectivos contactores contactos auxiliares e temporizador so que nao traz nenhuma informaçao em como liga-lo sera que alguem com mais pratica do que eu nisto me pode ajudar. desde ja muito obrigado
-
- Curioso
- Registado: 09 mai 2007, 22:08
- Contacto:
-
- Curioso
- Contacto:
-
- Curioso
- Contacto:
Re: Ajuda
se depois do esquema e da explicação do F. Ramos não compeende a forma de ligação do equipamento então parece-me que ainda não está muito a vontade para essa tarefa por isso acho melhor arranjar uma ajuda proxima por exemplo um colega de serviço que perante o equipamento lhe dê as explicações nessessárias para que a coisa corra bem.pmss2066 Escreveu:amigo francisco estas ligaçºões ja eu tenho pois os contactores ja vinham ligados de fabrica o meu problema e saber onde ligar o circuito de comando nos contactos auxiliares.Mas de toda a maneira agradeço a ajuda. fica bem
desde ja o meu obrigado a todos pela vossa ajuda e sim ja liguei o bicho e encontra-se a trabalhar.sousa Escreveu:se depois do esquema e da explicação do F. Ramos não compeende a forma de ligação do equipamento então parece-me que ainda não está muito a vontade para essa tarefa por isso acho melhor arranjar uma ajuda proxima por exemplo um colega de serviço que perante o equipamento lhe dê as explicações nessessárias para que a coisa corra bem.pmss2066 Escreveu:amigo francisco estas ligaçºões ja eu tenho pois os contactores ja vinham ligados de fabrica o meu problema e saber onde ligar o circuito de comando nos contactos auxiliares.Mas de toda a maneira agradeço a ajuda. fica bem
o bicho não é de sete cabeças por isso só tinha que trabalhar.pmss2066 Escreveu:desde ja o meu obrigado a todos pela vossa ajuda e sim ja liguei o bicho e encontra-se a trabalhar.sousa Escreveu:se depois do esquema e da explicação do F. Ramos não compeende a forma de ligação do equipamento então parece-me que ainda não está muito a vontade para essa tarefa por isso acho melhor arranjar uma ajuda proxima por exemplo um colega de serviço que perante o equipamento lhe dê as explicações nessessárias para que a coisa corra bem.pmss2066 Escreveu:amigo francisco estas ligaçºões ja eu tenho pois os contactores ja vinham ligados de fabrica o meu problema e saber onde ligar o circuito de comando nos contactos auxiliares.Mas de toda a maneira agradeço a ajuda. fica bem