Pessoal espero que me possam ajudar no seguinte, agradeço desde já!
Estou a fazer um projecto de uma clinica e o cliente pretende instalar um sistema de vídeo porteiro mas para comunicar para um telefone com visor incorporado (da porta de entrada para a recepção)! O sistema que pretendo projectar é da Bticino sei que eles têm uns telefones já com visor a cores que permite realizar chamadas telefónicas, o que queria é que este telefone servi-se de intercomunicador (video e audio) e também para fazer chamadas telefónicas a minha dúvida é nas ligações deste sistema, se fosse a dois fios já encontrei muita informação aqui no forum mas para este caso não sei como fazer?!
Na Clínica vou ter um bastidor, este telefone deve ser ligado ao Bastidor como se fosse um telefone normal e as ligações ao sistema de video porteiro funcionam separadamente?
Como veêm estou um pouco confuso se alguém tiver esquemas de um sistema deste género, ou poder explicar como fazer as ligações agradecia imenso! Obrigado.
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
Intercomunicador Video Porteiro com telefone
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
Re: Intercomunicador Video Porteiro com telefone
A Bticino (Grupo Legrand) têm técnicos que solicitado por um distribuidor pode acompanhar-te ao local e tirar-te essas duvidas. Esse sistema é complexo e o ideal é o técnico ir ao terreno...