Alvará
Re: Alvará
Ok!!!Tens razão!!
Tou inscrito na ANET!!!
Não estou a querer enganar ninguém! O meu curso foi bi-etápico (Bach+Lic).
Não estou a OE porque não me dei ao trabalho de ir fazer o exame deles.
Roubalheira por roubalheira fiquei com a ANET onde já estava inscrito!!!!
Espero ter esclarecido as duvidas existentes!
Tou inscrito na ANET!!!
Não estou a querer enganar ninguém! O meu curso foi bi-etápico (Bach+Lic).
Não estou a OE porque não me dei ao trabalho de ir fazer o exame deles.
Roubalheira por roubalheira fiquei com a ANET onde já estava inscrito!!!!
Espero ter esclarecido as duvidas existentes!
Não percebi o porquê do stress, quando o candidato disse que era licenciado em Engenharia Electrotécnica.
Não o vi dizer que era engenheiro... Como se a diferença entre um engenheiro técnico e um engenheiro fosse realmente uma coisa importante para quem procura um técnico que perceba do que faz...
Se todos os engenheiros fossem bons e todos os engenheiros técnicos fossem maus, não saíam tantos barretes do IST.
Boa sorte para o candidato do alvará!
Não o vi dizer que era engenheiro... Como se a diferença entre um engenheiro técnico e um engenheiro fosse realmente uma coisa importante para quem procura um técnico que perceba do que faz...
Se todos os engenheiros fossem bons e todos os engenheiros técnicos fossem maus, não saíam tantos barretes do IST.
-
- Curioso
- Registado: 26 ago 2008, 15:08
Pollux Escreveu:Não percebi o porquê do stress, quando o candidato disse que era licenciado em Engenharia Electrotécnica.
subscrevo!!
Cumprimentos
No problem!
O que interessa é que não haja duvidas nem pensem que o pessoal aqui anda a enganar-se uns aos outros!
Um abraço!
O que interessa é que não haja duvidas nem pensem que o pessoal aqui anda a enganar-se uns aos outros!
Um abraço!
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 3 times
Eu também tenho uma licenciatura de 5 anos e estou inscrito na ANET. Por opção é claro...Duzia12 Escreveu:Se tás inscrito na ANET és Eng.º Técnico Electrotecnico
Qualquer um é Engenheiro