Boas.
Não sei se me vão poder ajudar mas é o seguinte:
- Estou à procura de umas luminárias para fazer um vidro opaco mudar de cor com leds, mas que mude todo o vidro de cor ao mesmo tempo para que a cor pareça uniforme!
Alguém conhece alguma marca que comercialize estes sistemas? não sei se a PHILIPS tem?
Se não tiverem percebido bem a explicação daquilo que pretendo digam que tento explicar melhor!
Agradecia a vossa ajuda, obrigado.
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
Luminária para Vidro
- joaoosvaldo
- Team Apoio

- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Enviou: 18 vezes
- Agradecimento recebido: 34 vezes
- joaoosvaldo
- Team Apoio

- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Enviou: 18 vezes
- Agradecimento recebido: 34 vezes
Re: Luminária para Vidro
sim é +/- isso!nelmindo Escreveu:Tipo o que acontece com a recto-iluminação dos ecrans dos telemóveis e PCs?
- nelmindo
- Team Apoio

- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 206 vezes
o problema desses vidros, é que são constituidos por micro lupas, que parecem aquele aspecto das pelicula, que instalam nos vidros das ambulancias, para não se ver para dentro. O indice de refracção vai variando, conforme se afasta da fonte luminosa, para que a luz seja +/- uniforme em toda a área, o que torna o seu fabrico muito complicado e muito dificil de disponibilizar para o grande público.
Última edição por nelmindo em 24 jul 2009, 23:09, editado 1 vez no total.
-
ecastro
- Velha Guarda

- Registado: 10 fev 2008, 14:38
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 6 vezes
Viva
Esta empresa trabalha (ou trabalhava, pois não tive acesso ao site) com esse tipo de vidro mas o valor por m2 era de +- 2000 euros.
Poi Products of Imagination - Comércio de Materiais de Construção, Lda.Av. 24 Julho 54 - A/B Lisboa, LISBOA, LISBOA 1200-868
p: 219245753 f: 219241512
http://www.poi.pt
Vidros de cor e padrão programáveis: painel de vidro simples, com uma matriz de LED’s integrada, que permite a coloração dos painéis de vidro. Deste modo, os vidros podem ser programados para mudar de cor, intensidade e padrão. Aplicável em qualquer superfície, desde janelas a mesas.
Esta empresa trabalha (ou trabalhava, pois não tive acesso ao site) com esse tipo de vidro mas o valor por m2 era de +- 2000 euros.
Poi Products of Imagination - Comércio de Materiais de Construção, Lda.Av. 24 Julho 54 - A/B Lisboa, LISBOA, LISBOA 1200-868
p: 219245753 f: 219241512
http://www.poi.pt
Vidros de cor e padrão programáveis: painel de vidro simples, com uma matriz de LED’s integrada, que permite a coloração dos painéis de vidro. Deste modo, os vidros podem ser programados para mudar de cor, intensidade e padrão. Aplicável em qualquer superfície, desde janelas a mesas.
- patinhofeio
- Quadro de Honra

- Registado: 30 mar 2008, 10:45
Boas.
Não sei se já tem o tal vidro opaco. Caso não o tenha, procure em casas especializadas em equipamentos de som e luz. O que pretende não é nada mais nada menos que os paineis luminosos RGB comandados por dmx, e virtualmente capaz de reproduzir mais de 500 tons de cores diferentes.
Abraço
Não sei se já tem o tal vidro opaco. Caso não o tenha, procure em casas especializadas em equipamentos de som e luz. O que pretende não é nada mais nada menos que os paineis luminosos RGB comandados por dmx, e virtualmente capaz de reproduzir mais de 500 tons de cores diferentes.
Abraço
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto