Antes de mais descobri hoje este fórum e agradeço o que já estou a aprender com a leitura de vários posts .
Agora a duvida :
- portão automático de batente com braço e motor de onde sai o cabo que liga a cx na parede.
- o meu cão cortou este cabo ( acho que gostou do resto de gordura d´óleo do motor !!!)
- é possivel , de forma a não criar problemas de certificação , emendar este cabo sem ter que o substituir ? É que é complicado abrir a zona do batente onde está instalado o motor para ir buscar o cabo à sua origem.
Obrigada
O cão cortou o cabo !!
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
Re: O cão cortou o cabo !!
se for um cabo integrante da "máquina" propriamente dita, pode resolver o problema com emendas termoretráteis.cusca Escreveu:Antes de mais descobri hoje este fórum e agradeço o que já estou a aprender com a leitura de vários posts .
Agora a duvida :
- portão automático de batente com braço e motor de onde sai o cabo que liga a cx na parede.
- o meu cão cortou este cabo ( acho que gostou do resto de gordura d´óleo do motor !!!)
- é possivel , de forma a não criar problemas de certificação , emendar este cabo sem ter que o substituir ? É que é complicado abrir a zona do batente onde está instalado o motor para ir buscar o cabo à sua origem.
Obrigada